Páginas

quinta-feira, 26 de julho de 2012

BLOG JOVEM PRUDE IDENTIFICA FALHAS GRAVES NA ENQUETE DO SITE (INTENÇÃO DE VOTO)

O BLOG JOVEM PRUDE ESTAVA REPRODUZINDO A ENQUETE PARA PRUDENTÓPOLIS, DE AUTORIA DO SITE (INTENÇÃO DE VOTOS). 

 PORÉM, A EQUIPE DO BLOG JOVEM PRUDE observou o dia todo o andamento da enquete, após as 22:00 horas notamos uma variação que consideramos atípica, e resolvemos testar o sistema de confirmação de votos por E-mail. Após o teste, identificamos uma falha grave no site (INTENÇÃO DE VOTO). Os votos são confirmados por E-mail e não por IP, isto significa que qualquer um pode criar novos E-mails e votar quantas vezes quiser, manipulando a votação. Seria o mesmo que uma mesma pessoa votasse 20 vezes com e-mails diferentes. Diante da identificação dessa falha que consideramos gravíssima para o processo democrático, resolvemos reportar esse erro ao site responsável pelas enquetes no brasil todo (INTENÇÃO DE VOTO), do qual esperamos uma declaração, e por esse motivo resolvemos retirar do BLOG a mesma, já que um erro como esse compromete o resultado e não há sentido em divulgarmos algo que não seja confiável. Eis o que tínhamos a informar aos nossos leitores e as nossas leitoras.

E NÓS DO + PRUDE TAMBÉM RESOLVEMOS TIRAR DE NOSSO BLOG ESSA ENQUETE JÁ QUE A MESMA É DUVIDOSA. 

quarta-feira, 25 de julho de 2012

AS NOSSAS BELEZAS NATURAIS E AS VÁRIAS ETNIAS

Assim como em todo o Brasil, Prude possui várias etnias: Ucraniana, Alemã, Italiana, Portuguesa e outras tantas que ficaria difícil enumerar aqui. À seguir: algumas imagens de saltos do álbum de Wanderlei Gomes da Silva em homenagem à terra das cachoeiras gigantes e suas etnias:



Clique Aqui para ir 
ao álbum de fotos no facebook 

A RELIGIOSIDADE DE NOSSO POVO, A CULTURA UCRANIANA

A páscoa Ucraniana
Fonte: Youtube



A Arquitetura
Prude também é conhecida 
como a capital da oração


XXII Noite Ucraniana dia 04 de Agosto de 2012


A Gastronomia Ucraniana




CONTATOS COM O GOVERNO DO ESTADO DO PARANÁ, DEPUTADOS ESTADUAIS E FEDERAIS SÃO MUITO POSITIVOS PARA A CIDADE

O Fato é: Prudentópolis já teve um deputado federal, mas o cidadão renunciou ao cargo deixando o eleitorado de Prude e da Região à ver navios. Aliás, há décadas Prude vinha penando por falta de representatividade política. Mas, após 2009, devido a boa articulação, o bom diálogo e a boa vontade de quem quer fazer algo mais, Prude tem tido uma maior atenção por parte de Brasília e até do Governador Beto Richa do PSDB cujo mesmo já esteve na FENAFEP e no Aniversário da cidade em 2011 quando Prude completou seus 105 anos. À titulo de informação, vale lembrar que no aniversário de 100 anos da cidade, quando de outras administrações, essa data foi marcada por escândalos que correram o Brasil. 


                                        



A ATENÇÃO DA ASSISTÊNCIA SOCIAL COM OS CAPS E OUTRAS ÁREAS MAIS NECESSITADAS



Veículo novo para deslocamentos de atendimento aos pacientes. 

O INCENTIVO AO ESPORTE EM VÁRIAS MODALIDADES E IDADES

Campeonato de Taekwondo dia 05 de Agosto de 2012



Participação na Fase Regional dos Jogos da Juventude

Equipe Masculina Campeã da Fase Regional dos Jogos de Juventude/2012

Equipe Feminina Campeá da Fase Regional do Jogos da Juventude/2012


EM CORRIDA COM COBERTURA DA GLOBO 
ATLETA DE PRUDE ALCANÇA FEITO INÉDITO


6ª MEIA MARATONA DE FOZ DO IGUAÇU TEM QUENIANOS E GRANDES NOMES DA CORRIDA DE RUA.COM COBERTURA DA REDE GLOBO, ATLETA DE PRUDE ALCANÇA FEITO INÉDITO EM 21 KILÔMETROS DE MUITA ADRENALINAOs corredores quenianos Ben Kiplimo Mutai e Paskalia Chepkorir Kipkoech conquistaram a 6ª Meia Maratona das Cataratas neste domingo (8) em Foz do Iguaçu (PR). Cerca de 2.300 atletas enfrentaram três graus de temperatura e participaram da prova, que nesta edição estreou novo percurso, praticamente todo dentro do Parque Nacional do Iguaçu. E na categoria de 30 a 34 anos, Giuliano Ventura de Prudentópolis/PR ficou em 1º, e 22º lugar no Geral. O tempo do atleta Prudentopolitano foi de 1 hora, 11 minutos e 31 segundos. É mais uma prova que o Governo Municipal, através da Secretaria Municipal de Esportes, na pessoa do Secretário Gilmar Ianuch, tem dado atenção e incentivado os talentos esportivos de nossa cidade. Nossas congratulações ao Giuliano Ventura pela vitória! e CLIQUE AQUI para confirmar o tempo.

CLIQUE AQUI para ver como foi a largada na Rede Globo. 


E tantos outros incentivos que não conseguimos enumerar aqui devido a quantidade. Fato é que, antes não víamos coisas do tipo por essa bandas. O que víamos eram coisas mal feitas e desorganizadas que não chegavam aos pés das que ocorrem agora. 

O ANTES E O DEPOIS - AGORA, PRUDE É VISTA DE FORMA POSITIVA NO BRASIL E NO MUNDO, MAS ANTES...

O Fato é: Antes de 2009, em termos de publicidade lá fora, Prudentópolis era vista por muitos como uma cidade de muitos escândalos políticos, com cassassão de prefeito, secretários presos e uma infinidade de mazelas que colocaram a nossa cidade na mídia nacional como uma cidade onde o povo era morto e a os políticos, em sua maioria corruptos. Atualmente, Prude é vista na mídia nacional e mundial como um grande potencial turístico, comercial, industrial e um local onde se vale a pena investir. Tudo isso graças, primeiro: a mudança de mentalidade da população que varreu grande parte dos que prejudicavam o desenvolvimento da cidade nas últimas eleições, e também, pelo esforço e as realizações gradativas de um Governo que pegou uma prefeitura cheia de dívidas, com uma montanha de impeditivos legais, onde o mesmo levou um bom tempo para reorganizar a casa e agora que está conseguindo fazer todo o possível, de forma sincera, sem muito alarde, para que as coisas melhorem para todos. 

PRUDE ANTES:

                                                                        Fonte: Arquivo da Gazeta do Povo de 17/01/2009


Fonte: Arquivo da Gazeta do Povo de 27/07/2007


                                                                           Fonte: Arquivo da Gazeta do Povo de 27/07/2006


                                                                         Fonte: Paraná Online de 16/03/2004


PRUDE APÓS 2009: 


REDE GLOBO
A TERRA DAS CACHOEIRAS GIGANTES

Fonte: Arquivo Globo 04/2012


                               REDE GLOBO NA FENAFEP

Fonte: Rede Globo  - 22/08/2010
   ---


MEU PARANÁ - RPC



PRUDENTÓPOLIS VIA EUROCOPA


A FENAFEP 2012  ARTISTAS DE RENOME
ESSES SÃO ALGUNS DOS 
INUMERÁVEIS EXEMPLOS
OU SEJA, MUDOU OU NÃO MUDOU
A NOSSA IMAGEM LÁ FORA APÓS 2009?

A PRUDENTÓPOLIS DE TODOS OS QUE QUEREM O BEM - PRAÇA CORONEL JOSÉ DURSKI

O Fato é: Os governos anteriores deixaram muitas coisas pela metade, coisas apenas começadas, e coisas que sequer começaram. Com efeito, na foto abaixo, uma praça que que era praticamente abandonada, hoje está revitalizada e muito frequentada por famílias, com pessoas de todas as idades.

ANTES:

                                                    Fonte: site rádio najuá
DEPOIS

                                                                    Fonte: Maurício Bosak
FOTO TRABALHADA:

                                                                         Fonte: Paulo Ternoski