Páginas

quarta-feira, 29 de agosto de 2012

CENTRO-SUL TV E ACIAP ORGANIZARÃO DEBATE ENTRE CANDIDATOS À PREFEITO DE PRUDE


Segundo informações, a Centro-Sul TV em parceria da ACIAP já confirmaram o debate para o dia 26 de Setembro de 2012, às 20 horas. Informa-se ainda que todos os comitês já foram devidamente comunicados e que as regras serão definidas em comum acordo em reunião entre as coordenações de campanha dos 03 candidatos bem como com a ACIAP. Mais informações serão divulgadas em breve. 

VEREADORES DE PRUDENTÓPOLIS PROMETEM ACIONAR O JUDICIÁRIO SOBRE TEXTO CALUNIOSO DE ROGÉRIO THOMAS


O Texto que deu origem às críticas dos vereadores foi postado por Rogério Thomas em seu blog no redesul de notícias de Guarapuava/PR sob o título: "Lista de "mensalinho" para vereadores em Prudentópolis?" cujo mesmo visava denegrir tanto o prefeito quanto alguns vereadores. Medidas judicais já foram tomadas por parte do Prefeito Gilvan Agibert sobre o que a justiça Eleitoral concedeu direito de resposta e os vereadores afirmaram na sessão em questão que também acionarão o judiciário para que Rogério Thomas esclareça e apresente provas sobre a suposta "Lista de "mensalinho" para vereadores em Prudentópolis?". É a tal da coisa: Acusou? Prove. Não provou? Aguente as consequências. Além disso, é muito estranho que justamente em época de eleição se venha por em destaque assuntos como tais, porque não o fez antes, quando saiu exonerado da prefeitura? Todos sabem que Rogério tem grande apreço por Hélinho do Posto um dos candidatos adversários à prefeito em 2012 e nutri um tremendo ressentimento para com a cidade de Prudentópolis e, em especial, contra o Prefeito Gilvan Agibert. Lamentável que se expresse com ressentimento ao invés de razão e sobretudo com mentiras, acusações sem provas e uma série de jogadas políticas visando favorecer seu preferido. Lamentável! "...

Guardar ressentimento é como tomar veneno e esperar que a outra pessoa morra..." (Shakespeare)

GLEISI HOFFMANN DECLARA APOIO A HÉLINHO DO POSTO EM PRUDENTÓPOLIS


Segundo um recente encontro que aconteceu em Guarapuava, a Ministra Chefe da Casa Civil do Governo Dilma Roussef, Gleisi Hoffmann, declarou apoio ao candidato à prefeito de Prudentópolis Hélinho do Posto do PSB (40). Na ocasião ela ressaltou que o PT tem grande interesse nas eleições municipais de 2012 e promete intensificar investimentos no municípios onde o PT concorre às eleições majoritárias. Maiores informações durante as atualizações. 

JUSTIÇA ELEITORAL DÁ DIREITO DE RESPOSTA AO PREFEITO GILVAN POR TEXTO MENTIROSO VEICULADO POR ROGÉRIO THOMAS NA REDESUL DE NOTÍCIAS


O Juízo da 30ª Zona Eleitoral de Prudentópolis concedeu nos autos nº 312-13.2012.6.16.030 direito de resposta ao Prefeito Municipal de Prudentópolis e candidato à reeleição Gilvan Pizzano Agibert em face de Izabel Cristina Esteche e Rogério Thomas em virtude de texto mentiroso, calunioso e difamatório veiculado por estes junto ao site Rede Sul de Notícias. Os Representados Izabel Cristina Esteche e Rogério Thomas veicularam notícia de conteúdo mentiroso, calunioso e difamatório imputando a Gilvan Pizzano Agibert conduta absolutamente indesejada a um gestor público, contudo as afirmativas dos representados foram absolutamente evasivas e desprovidas de provas, pelo que a Justiça reconheceu a ilegalidade do ataque e assegurou o presente direito de resposta.







domingo, 26 de agosto de 2012

EDIÇÃO 2012 DA 'MENINA FANTÁSTICA' DA REDE GLOBO PASSARÁ POR PRUDENTÓPOLIS



As meninas entre 15 e 25 anos interessadas em participar, deverão estar espertas e observar a chegada de um dos quatro ônibus da 'menina fantástica' que estará dia 
31 de Agosto de 2012 em nossa cidade, as inscrições geralmente começam às 09 horas da manhã, e poderão se dar na Praça Firmo Mendes de Queiroz no centro da cidade. Clique Aqui e Leia o Regulamento. Boa sorte a todas!

segunda-feira, 20 de agosto de 2012

FILME: IVÁN - DE VOLTA PARA O PASSADO SERÁ EXIBIDO EM PRUDENTÓPOLIS


O filme IVÁN - DE VOLTA PARA O PASSADO será exibido em Prudentópolis/PR dentro da programação da "Semana da Cultura Ucraniana". - Exibição 1: dia 23, quinta-feira, às 20h. - Exibição 2: dia 25, sábado, às 16h. Local: Clube Ucraniano 12 de agosto. Será cobrado um ingresso de R$ 10,00 para cobrir os custos de exibição.

quinta-feira, 9 de agosto de 2012

EM SIMULAÇÃO DAS ELEIÇÕES 2012 GILVAN ESTÁ NA FRENTE EM PRUDENTÓPOLIS


A simulação para Prefeito e Vereadores de Prudentópolis, promovida pelo site Vetor TI está começando, possivelmente haverão alterações durante o andamento, contudo todos podem acessar e Curtir através do facebook. Para participar é bastante simples. Basta você acessar teu facebook e depois em outra página acessar o site: http://eleicao2012.vetorti.com/PR/Prudentopolis e 'CURTIR' o candidato a vereador e prefeito que desejar. 



 18:44 - 10/08/2012 

O BLOG MAIS PRUDE deixa claro que não é o autor da simulação e sim o site VETOR TI e deixa também que: Estas enquetes ou sondagens não se tratam de pesquisa eleitoral, prevista no art.33 da Lei nº 9.504/97, e sim de mero levantamento de opiniões, sem controle de amostra, o qual não utiliza método científico para a sua realização, dependendo, apenas, da participação espontânea dos interessados. (Informe de acordo com o Art.2º da RESOLUÇÃO TSE Nº 23.364/2011).

VANHONI VISITA PRUDE E ELOGIA OBRAS FEITAS PELA PREFEITURA COM VERBAS FEDERAIS


Foto: Paulo Henrique Ternoski

Vanhoni elogia trabalho feito na praça Coronel José Durski, obras na vila Delmira, fala da Festa do Feijão e sobre a construção de mais uma creche em nossa cidade. Neste dia 09/08/2012, o Deputado Federal Ângelo Vanhoni se reuniu com o Prefeito Gilvan Agibert, o presidente da câmara Dr. Canderói Mainardes Filho e demais partidários do PT que estão em campanha à prefeitura de Prudentópolis junto com Hélio Zaias Cosechen Júnior, o Hélinho do Posto do PSB. Em relação as obras realizadas pela prefeitura com verbas federais, cuja liberação das mesmas se deu através de emendas do deputado, ele disse que viu de perto e que ficaram muito boas, entre elas destacou o ótimo trabalho feito na Praça Coronel José Durski e as obras realizadas nas ruas da Vila Delmira cujas mesmas também agradaram o deputado. Por fim, ele arrematou dizendo que Prudentópolis irá se desenvolver muito e tem muitos potenciais tanto turísticos como culturais que podem ser explorados em favor de sua população, confirmando assim o bom trabalho desenvolvido pelo Governo Municipal atual. 

terça-feira, 7 de agosto de 2012

NÓS PODEMOS MUITO MAIS PRUDENTÓPOLIS!

A VITÓRIA DE UM POVO! ALGO QUE ENTROU PARA A HISTÓRIA DE NOSSA CIDADE NOS SEUS 106 ANOS DIA 12 DE AGOSTO!

segunda-feira, 6 de agosto de 2012

MP/PR REQUER CASSASSÃO DO REGISTRO DE CANDIDATURA DE PREFEITO, SECRETÁRIO E VEREADOR DE IMBITUVA POR ABUSO DE PODER




O Ministério Público Eleitoral ofereceu, na última semana, representação eleitoral contra o prefeito municipal, o secretário de Agricultura, um vereador de Imbituva e três coligações partidárias, e requereu à Justiça investigação judicial por abuso do poder político e de autoridade. Segundo a Promotoria Eleitoral, o prefeito José Antônio Pontarolo (conhecido como Zezo), eleito em 2009, ficou impedido de assumir a administração municipal por decisão da Justiça. Até novembro de 2010, o cargo foi ocupado pelo presidente da Câmara de Vereadores, Rubens Sander Pontarolo, filho do prefeito eleito e da mesma coligação. Durante a gestão dos dois, toda a publicidade do município foi divulgada com a utilização de um logotipo específico, com a expressão “De volta para o povo”, “estampando o mesmo de forma exaustiva em veículos, prédios públicos, eventos festivos, no site oficial da Prefeitura”. A partir de uma representação formulada por três vereadores do município, a Promotoria constatou que o desenho utilizado é idêntico ao que José Antônio já havia usado anteriormente, durante a sua campanha eleitoral de 2008. “Verifica-se claramente que a atitude do requerido Rubens Sander Pontarolo [...] teve a nítida intenção de beneficiar José Antônio Pontarolo, fazendo com que as realizações da Prefeitura Municipal de Imbituva se transformassem em propaganda política”, diz a ação. Ainda de acordo com as investigações, os candidatos José Antônio Pontarolo, Rubens Sander Pontarolo, Renato José Schwab (atual candidato a vice-prefeito), e suas respectivas coligações partidárias estariam se utilizando indevidamente de bens móveis pertencentes à administração pública. O MP-PR requer a cassação do registro de candidatura do prefeito, do vereador e do secretário municipal por abuso de poder político e de autoridade, além da decretação de inelegibilidade dos três para esta eleição e para os próximos oito anos. Requer, ainda, multa para as três coligações. Fonte: SITE DO MINISTÉRIO PÚBLICO DO ESTADO DO PARANÁ

3º ENCONTRO OFF ROAD


sexta-feira, 3 de agosto de 2012

ARTAGÃO JUNIOR VISITA CIDADES DO CENTRO-SUL


O deputado Artagão Júnior esteve em Prudentópolis e Guamiranga na última quinta-feira (2). No primeiro município, na residência do ex-vereador Marino Bobato, o deputado Artagão Júnior esteve reunido com o candidato a prefeito Helinho do Posto (PSB), com a ex-diretora da Apae e candidata a vice, Miriam Marconato (PT), entre outros candidatos a vereador. Em Guamiranga, Artagão Júnior esteve com Irineu Martins, filiado do PMDB, com o ex-prefeito João Orestes Fenker cuja esposa, Thelma Fenker (PSDB), é candidata a prefeita.

Assessoria de Imprensa
P/ Victor Almeida
Jornalista DRT 7800PR
(41) 3253-0005
www.artagaojunior.com.br