Páginas

terça-feira, 30 de outubro de 2012

NOTÍCIAS DE ESPORTES DA REGIÃO

Acesse o blog Cliqueesporte.com.br 



SEGURO OBRIGATÓRIO DPVAT PODERÁ SER PARCELADO JUNTO DO IPVA





Fonte: Folha Centro Sul

A mudança foi decretada segunda-feira (29) e publicada na terça-feira (30) no Diário Oficial da União. Contudo, fica a cargo de cada estado adotar ou não a nova medida sobre o 'Seguro Obrigatório de Danos Pessoais causados por Veículos Automotores de Vias Terrestres (DPVAT) que poderá ser parcelado junto com o IPVA.O DPVAT cobre casos de morte, invalidez permanente ou despesas com assistência médica e suplementares (DAMS) por lesões de menor gravidade causadas por acidentes de trânsito em todo o território nacional.

sábado, 27 de outubro de 2012

RUAS DE PRUDE FICAM ALAGADAS DEVIDO ÀS FORTES CHUVAS

Fotos são de moradores de Prude e estão rolando nas redes sociais:




Dai as campanhas: não jogue lixo nas ruas, não jogue entulhos em locais inadequados. A responsabilidade por inundações é de todos e não apenas dos governos. #consciênciaminhagente". 






sexta-feira, 26 de outubro de 2012

BAIANO DADO COMO MORTO REAPARECE NO PRÓPRIO VELÓRIO



O fato sinistro e cômico ocorreu na cidade de Alagoinhas, cidade a cerca de 100 km de Salvador, onde o cidadão Gilberto de Araújo de 41 anos de idade foi confundido com um outro cabra assassinado dia 20/10. A semelhança com o 'original' fez com que a família se enganasse, chorasse e velasse outro pensando que seria seu ente sumido. Imagine vocês, a família velando o defunto dia todo e no final da tarde 'buuuu' eis que surge o maluco na porta. "Foi um susto. As meninas caíram, desmaiaram. Teve gente correndo. A rua encheu de moto, de carro, de tudo”, disse a mãe de Gilberto, a vendedora Maria Menezes."

Veja outro baiano ilustre:



E veja outro louco sendo velado na moto




Um sujeito que morreu baleado em Porto Rico, teve o seu corpo embalsamado e seu velório foi realizado em cima de uma motocicleta. David Morales, de 22 anos, trabalhava fazendo entregas e havia acabado de ganhar a moto - uma Honda CBR600 F4 de um tio.  O pessoal da funerária Marin, que fica no bairro de Hato Rey, arrumou tudo para que, quando os amigos e parentes do morto viessem se despedir de Morales, ele estivesse montado no veículo.

terça-feira, 23 de outubro de 2012

VÍDEO COM GILVAN AGIBERT E PEDIDO DE MORADORES - PARANÁ TV 2ª EDIÇÃO DE 16/10/2012

Para quem ainda não viu, segue o vídeo que foi ao ar dia 16/10/2012, na 2ª Edição do Paraná TV, com pedidos de moradores e a fala do Prefeito reeleito Gilvan Agibert. A matéria está no site:link

sábado, 20 de outubro de 2012

ZÉ COLMÉIA E CATATAU? URSOS SAQUEIAM FAZENDA E ROUBAM MILHARES DE DÓLARES EM MEL



O mundo está cada vez mais sinistro mesmo. Cada dia que passa surge uma loucura mais louca que a outra e não é apenas no mundo animal/humano mas também no mundo animal/animal. Dessa vez, ursos invadem fazenda em Seatle nos EUA e levam U$ 1,2 mil dólares em mel! Dá para acreditar nisso? A Ballard Bee Company, empresa dona da feitoria de Mel, publicou foto no facebook. A mesma informou que para evitar nossas invasões dos meliantes peludos, botou cercas elétricas. Atém o momento, ninguém foi preso por lá rsrsrs. Clique no link da empresa e veja mais informações sobre o assunto: link 

quinta-feira, 18 de outubro de 2012

COREANO VIAJA MUNDO INTEIRO E É ROUBADO 'JUSTAMENTE' NO BRASIL



O sul-coreano Kim Haeng-Chang, de 48 anos, está viajando o mundão de meu Deus de magrela já faz dois anos, em companhia de seus dois 'monstrinhos'. Certamente, Kim não sei das quantas e seus filhos viram muitas coisas nesse 'mundaréu véio', só não esperavam ser roubados na cara dura ao chegar no Brasil. Imaginem vocês a cara deles ao vivenciar essa experiência amplamente desagradável? Eu fico pensando nessa doideira me colocando no lugar do Kim, "sou o kim, to viajando o mundo de magrela, dando uma de forrest gump de bike, faceirinho da vida. Ai penso: ah! vou conhecer 'Basil', 'téla di genti bôaaa, téla di cópa do 'môndooo', ai chego na terrinha e uns  'maluco' vem e me levam os trocos! Puta que parêuuu! Pensaria eu, que é que vim fazer nessa merda?". Com efeito, só quem passa pelo cagaço para saber o que é, não é mesmo? Porém, após serem surrupiados, Kim e seus Kimzinhos estão abrigados na casa de uma boa samaritana brasileira, que os acolheu como se fossem da família e lá ficarão até sair a segunda via de suas documentos cujos mesmos também foram espoliados. Pelo menos apareceu essa mulata brazuca de grande coração para salvar a pátria e para os lou-Kim da vida não ficarem pensando que aqui só tem gente que não presta, não é? Ê BRASIL VÉIO, COPA DO MUNDO? OLIMPÍADAS? Onde estão as melhorias nas cidades? Onde estão sendo realizadas as tantas promessas? Não esotu vendo nada além de cagadas como essas, belas imagens e exemplos que estamos dando hein!!!? 

quarta-feira, 17 de outubro de 2012

FOLHA CENTRO SUL BATE-PAPO COM TELMA FENKER, A 1ª PREFEITA DO CENTRO SUL DO PARANÁ




O Site Folha Centro Sul visitou e entrevistou  a 1ª Mulher eleita prefeita do Centro Sul do Paraná. A simpática e hospitaleira Telma Fenker da cidade de Guamiranga. Telma assumirá a prefeitura dia 1º de Janeiro de 2013 e terá como vice Miguel Pontarolo do PT. A eleição em Guamiranga foi bastante concorrida, Telma Fenker (PSDB)  venceu o atual prefeito Ruy Machado (PSD) com 630 votos de Diferença. A primeira mulher eleita prefeita de Guamiranga e do Centro Sul se elegeu com 55,62% contra 44,38% de Ruy Machado atual prefeito. Foram 5.602 votos válidos em Guamiranga, ou seja, 96,50% aproximadamente dos eleitores votaram nas eleições municipais de 2012.

terça-feira, 16 de outubro de 2012

CADELINHA QUE PERDEU FOCINHO SALVANDO DUAS CRIANÇAS GANHA TRATAMENTO NOS EUA




CADELINHA QUE PERDEU FOCINHO SE JOGANDO NA FRENTE DE UMA MOTO PARA SALVAR CRIANÇAS VAI PARA O EUA PARA FAZER CIRURGIA DE RECONSTRUÇÃO. O fato ocorreu em 2011 nas Filipinas, onde a cadelinha vira latas que atende pelo nome de Kabang se jogou na frente uma moto e salvou a vida de duas crianças que atravessavam uma rua movimentada. Ao fazer isso, a cadelinha perdeu o focinho devido ao impacto com a motocicleta. Mas, também, se tornou uma heroína e uma espécie de mito nacional, inclusive ganhou tratamento nos EUA onde tentarão recuperar o focinho do animal. Fica a reflexão para quem não acredita que os nossos irmãos animais tem alma e, sobretudo, uma lição para muitos que maltratam e abandonam esses seres do bem. A cirurgia custará em torno de R$ 40 mil Reais, mas um sensibilizado veterinário da califórnia fará a cirurgia voluntariamente. 


segunda-feira, 15 de outubro de 2012

DIA DO PROFESSOR! PARABÉNS A TODOS OS QUE LUTAM POR UM POVO MAIS EDUCADO!

Parabéns à todos os Educadores e Educadoras de Prudentópolis e região pelo seu dia. De fato, a missão de vocês não é fácil. Vocês estão na linha de frente de uma guerra cotidiana que cada vez mais se agrava. Mais uma vez, ressaltamos que todos os governos devem dar mais atenção à Educação sem a qual continuaremos a viver numa sociedade cada vez mais medíocre, violenta, injusta e corrupta. Tudo é Educação e sem Educadores respeitados em sua sagrada missão de Educar não há Educação, de fato.

sábado, 13 de outubro de 2012

MUNDO DOS 'RETARDA': POLONÊS É PEGO NO FLAGRA VIAJANDO COM UM CAVALO NO FIAT UNO


ENQUANTO ISSO NA POLÔNIA... Não sabemos se ele achava engraçado viajar com um cavalo no seu Fiat Uno Vermelho, mas o fato é que um irresponsável de um polonês chamado Hieronim Kapuchinsk foi pego no flagra viajando com um cavalo no banco de trás de seu Fiat Uno vermelho. O 'animar de teta' do polaco, estava na estrada próxima a Varsóvia na Polônia e foi multado pela polícia local em equivalentes R$160,00 por 'uso inadequado do carro'. Bota inadequado nisso!!! O cavalo não usava cinto de segurança, foi apreendido e conduzido até a DP local para depois ser levado adequadamente a uma fazenda. Aqui no Brasil, os cavalos vão na frente e dirigindo, diga-se de passagem. Registre, comunique, cumpra e arquive-se. Sem mais excelência!!!


quarta-feira, 10 de outubro de 2012

REVIRAVOLTA? ANATEL INFORMA IMPRENSA SOBRE CASO DA CENTRO SUL TV

Primeiro: Um site sem nenhuma moral e credibilidade para com Prudentópolis, com gente lá que estava mergulhada com o um dos derrotados nas urnas, publica matéria duvidosa, (como tantas outras, umas até punidas pela justiça com Direitos de Respostas), dizendo que a Centro Sul TV estava irregular, ai a Centro Sul TV publica nota se explicando, agora, a ANATEL informa através de nota, por E-mail que:

NOTA OFICIAL DA ANATEL:

Em razão de nota oficial publicada anteriormente pela Direção da TV em Prudentópolis, a ANATEL INFORMA, ATRAVÉS DE NOTA OFICIAL À IMPRENSA, O SEGUINTE: Em atividade de monitoramento do espectro  realizado em Prudentópolis/PR, foram encontradas pela Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) emissões no canal 36, sendo que o mesmo não está outorgado ainda na localidade. Ao realizarem a abordagem no dia 09 de outubro de 2012, constataram que a emissora era operada pela Centro-Sul TV Produções Ltda, e que a mesma não possuía outorga para operar. A emissora foi interrompida e a empresa responsável foi autuada.


NOTA ANTERIOR DA CENTRO SUL TV:

TIRE VOCÊ, LEITOR E LEITORA, AS SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES. 




Nota oficial da Centro Sul TV:
NOTA A IMPRENSA

A Centro-Sul TV Produções Ltda, empresa sediada em Prudentópolis/PR, vem a público informar que, por determinação da Anatel, o canal de retransmissão 36 passará a ser digital e, por assim, a nova freqüência, em analógico, passará a ser o canal 40, em Prudentópolis. A mudança já está ocorrendo e, dentro de poucos dias, a programação da rede estará normalizada.A notícia, leviana, veiculada de que se trata “de emissora que não segue as determinações legais” é inverídica e fruto de recalque político pela recente perda das eleições municipais. A Centro-Sul TV Produções Ltda se orgulha de trabalhar, há vários meses, em prol do crescimento e do desenvolvimento da região e vai continuar exercendo o objeto social a que se destina.

Diretoria da Centro Sul TV

ELEIÇÃO TERMINOU. COMENTÁRIO.

A FESTA ACABOU. AGORA, DE VOLTA À REALIDADE. A eleição já passou, a velharia política faliu, as teorias ultrapassas sucumbiram diante da realidade da coisa, a vitória foi mais que merecida, a festa do povo foi belíssima, mas agora é hora de recomeçar, por os pés no chão e pensar nos próximos passos. Enquanto uns ainda festejam contentes por demais da conta por terem feito história o que é justo e merecido, outros porém, derrotados, revoltados e ressentidos preparam as novas bombas e os novos ataques kamikazes. É o que é, nu e cru: uma guerra sem fim entre situação e oposição onde quem leva a pior é o povo. Infelizmente. Bom seria se ao invés de revolta e novos ataques existissem cooperação, união, respeito e trabalho conjunto em favor do povo. Ninguém precisa ser hipócrita de dizer que 'ama' seu inimigo, ninguém precisa andar disfarçando abraçado e sorridente aparecendo em fotos com o inimigo, mas todos podem cooperar e ajudar a melhorar a situação da população que já quase sem esperança em muitos lugares do mundo, ainda sonha com dias melhores, com uma vida digna, com possibilidades de melhorias. Esperamos que pelo menos, nesse sentido, um mínimo de espírito coletivo prevaleça entre as partes, em Prudentópolis e em todo o lugar...(Emerson/BlogFace).

ASSOCIAÇÃO PROTETORA DOS ANIMAIS: APASFA, ORGANIZA EVENTO PARA ARRECADAR FUNDOS


É a APASFA de Prudentópolis buscando arrecadar fundos para cuidar dos nossos irmãos animais. Todos podem e devem participar. 

CERVEJA MAIS FORTE DO MUNDO É CRIADA NA ESCÓCIA



Uma pequena cervejaria da cidade de Aberdeenshire, na Escócia, anunciou ter criado a cerveja mais forte do mundo. Com o teor alcoólico de 65%, o líquido ultrapassa bebidas mais fortes, como vodca e várias marcas de absinto. O produto criado pela Brewmeister Brewery leva o sugestivo nome de "Armageddon".A cerveja chega a ser 12 vezes mais potente que uma comum, sendo que uma garrafa de 568 ml tem duas vezes o limite de álcool recomendado para o consumo em uma semana. O preço da iguaria chega ao equivalente a R$ 245. Segundo Lewis Shand, um dos donos da cervejaria, a ideia era produzir uma bebida fora dos padrões. "Queríamos fazer algo diferente e decidimos criar uma cerveja que você não beberia nas quantidades habituais. Alertamos que as pessoas a bebam como se fosse um licor", disse.

terça-feira, 9 de outubro de 2012

MUNDO LOUCO: ILUSIONISTA ERRA TRUQUE E DECAPITA A PRÓPRIA ESPOSA

ENEM 2012 - CANDIDATOS JÁ PODERÃO CONSULTAR LOCAIS DE PROVA À PARTIR DE 10/10/2012


O Enem 2012 será realizado em 1.612 cidades de todos os estados brasileiros, e à partir de 10/10/2012 os candidatos poderão acessar o site do INEP e consultar os locais de provas.

Consultar locais de prova do Enem 2012: Clique Aqui 

AMEBA QUE COME CÉREBROS MATA 10 E PREOCUPA AUTORIDADES DE SAÚDE NO MUNDO TODO




Guerra Biológica? Muitos tem cogitado que tais amebas são frutos da chamada Guerra Biológica, criações de laboratórios militares para dizimar populações de nações inteiras afim de evitar combates armados que custariam muito caro aos países invasores. Conjecturas à parte, já há alguns meses, no Paquistão, uma ameba tem causado estragos e preocupado a organização mundial de saúde, segundo informações das redes de notícias internacionais, a Ameba Naegleria fowleri entra no corpo da pessoa pelo nariz e depois para no cérebro, onde destrói suas células. Segundo as organizações internacionais de saúde, a dita cuja pode estar em águas paradas, terra úmida e seu nível de proliferação aumenta com a elevação das temperaturas. Além do Paquistão há outros países em estado de alerta, temendo uma epidemia em escala global. 








Fonte: AFP - Karachi

domingo, 7 de outubro de 2012

RESULTADO FINAL DAS ELEIÇÕES EM PRUDENTÓPOLIS/2012

Gilvan e Adelmo vencem com ampla vantagem. Vereadores da antiga, supostos favoritos e medalhões são derrotados. Confira os dados finais da eleição municipal de 2012, à seguir:

CLIQUE NA IMAGEM PARA AMPLIAR


CLIQUE NA IMAGEM PARA AMPLIAR

MAIS INFORMAÇÕES SOBRE VOTAÇÃO DOS VEREADORES

IRONIA DO DESTINO? CANDIDATO DO 40 E QUE TINHA APOIO DE EX-PREFEITOS TERMINA ELEIÇÃO COM 23,23% DOS VOTOS???!!!!

HÉLINHO DO POSTO É MULTADO POR ENQUETE IRREGULAR EM R$ 53.204,00 REAIS

VEJA A DECISÃO DA JUSTIÇA ELEITORAL:

(clique na imagem para ver melhor)