Páginas

quinta-feira, 10 de julho de 2014

Vice-prefeito de Imbituva é candidato a deputado federal pela região centro sul

Internautas comentam que candidatura de Agnaldo é uma boa opção para a região...

Muito bem cotado e bem quisto por grande parte da população de Imbituva e região, segundo sondagens (extra-oficiais do Blog ainda no início do ano) o empresário e vice-prefeito de Imbituva, Agnaldo Júlio, agora figura como um opção ao eleitorado para o cargo de deputado federal, pelo PSB, na região Centro Sul do Paraná. Agnaldo tem vários anos de experiência como administrador de uma das mais importantes empresas do Paraná, a Kadesh Calçados, e tem boa entrada com o governo Estadual e Federal, o que pode facilitar o acesso a recursos para as cidades da região caso venha a ter êxito na sua empreitada. Internautas de Imbituva, Irati, Guamiranga e Prudentópolis tem parabenizado o empresário pela candidatura e comentado nas redes sociais que, de fato, é uma nova opção. "Agnaldo é um bom vice-prefeito, deveria até ser prefeito de Imbituva um dia e se for eleito deputado poderá ajudar muita gente porque ele tem um bom coração e é um homem trabalhador e certo no que faz", comentou a Internauta (I. S) no Facebook.Mais informações sobre Agnaldo Júlio em seu Facebook/Link 

A região também tem candidatos buscando apoio e votos para estadual como o Empresário do Grupo MM, Márcio Pauliki (PDT), o filho do ex-prefeito Vilson Santini, o jovem Tito Santini (PP), Chico Guil (PV) e José Adão Monteiro (PPS) entre outros. 

quarta-feira, 9 de julho de 2014

Prudentópolis tem 03 candidatos para deputado estadual


São eles: VER MAIS EM DIVULGACAND/TSE

 José Adão Monteiro (PPS) (partido do prefeito Gilvan). 


Tito Santini (PP) (partido do Baldisseira) 

Chico Guil  (PV) (partido aliado do Divo Batista) 

Partido do prefeito lança José Adão Monteiro pra deputado estadual

Como se pode confirmar no Divulgacand do TSE, o cidadão José Adão Monteiro, conhecido também como o 'eterno vereador' foi lançado pelo partido do prefeito Gilvan Agibert (PPS) para tentar desbancar o então postulante Chico Guil do PV. 

Veja os dados: (clique na imagem para ver melhor) 


Comentários: internautas dizem que respeitam Adão mas também dizem que tal candidatura é uma forma que o prefeito e seus amigos do PPS encontraram para 'ironizar' os possíveis demais concorrentes que seriam Chico Guil e Tito Santini.. .