Páginas

domingo, 23 de novembro de 2014

SITUAÇÃO E OPOSIÇÃO EM PRUDE

Falando de 'classe política', não é de hoje que Prudentópolis não tem oposição na política municipal, de fato. A maioria esmagadora é declaradamente situação, e a minoria cutuca só para ver se arranca algo.  E uma certa parcela, vive de bláblá no Facebook e só aparece se colocando como 'salvadora da pátria 03 meses antes das eleições'. Durante os 04 anos ficam ficam bem quietos, fazendo de conta que não viram nada, mas na hora da eleição, surgem se achando o 'gás da coca'. E claro, há raríssimas figuras da situação que são sérias e fazem o seu, de maneira estratégica e inteligente.  Simples assim. 

No geral, podemos dar um desconto, já que um grande número de pessoas vive da prefeitura, por tabela ou diretamente e, diante disso, não há como ser oposição, não é? Não. Há como ser oposição, mesmo tendo algum tipo de ligação com a prefeitura, sim! Basta ter coragem, não ter rabo preso e dizer o que pensa! Há muitas pessoas que trabalham na prefeitura ou prestam serviços a ela e que não são situação, são fiscalizadoras do uso do dinheiro do povo, ou seja são oposição inteligente. Temos de acabar com essas ladainhas malemolentes de que para ser oposição é preciso ser inimigo mortal dos que estão nos cargos eleitos. Ninguém quer ser inimigo de ninguém, ninguém quer o mal de ninguém, embora muitas vezes se pense nisso,  ninguém também precisa ser hipócrita e fingir que é amigo e que gosta de certas figuras políticas, mas, todos querem o bem da cidade, dias melhores, podem e devem ser oposição se o bem do povo é seu escopo, seu objetivo final. A maior oposição e o maior fiscal é e deve ser o próprio povo. É o povo que deve estar ligado e ir à luta, cobrar, fiscalizar e denunciar as mazelas dos políticos infratores e não esperar que alguém o faça. Simples assim. 

sábado, 8 de novembro de 2014

Clemente 'mete a boca' em Gilvan e diz que 'vai sobrar para um vereador segunda'


Será que vai ter coragem de falar o que sabe? OU vai ser só para fazer doce? 

Após literalmente abandonar a cidade, deixando obras largadas no tempo, ruas e estradas perdidas em buracos e descumprir quase todas as promessas feitas para o povo e para sua base aliada, o prefeito Gilvan Agibert (PPS), o qual ainda conta com o apoio do vice-prefeito que, diga-se de passagem aparece de 04 em 04 anos, Adelmo Klosowski (PR), agora enfrenta a debandada geral dos vereadores que eram até a pouco tempo aliados, ou como diz o povão 'cú e carça'. Um dos braços direitos, amigo íntimo e fiel escudeiro, o vereador Clemente Lubczyk (PR) armou a capa da base aliada e está numa empreitada de apontar irregularidades e erros do prefeito e de sua gestão. Na última sessão da câmara, Clemente disse que pode apontar um monte de coisa que foi prometida e não cumprida por parte do ex-amigo Gilvan. Agora, nas redes sociais, o vereador disse que irá botar a boca no trombone na próxima segunda-feira, na tribuna da câmara, inclusive dizendo que 'vai sobrar para um vereador'. Clemente nunca dá o nome aos bois, mas deste vez parece que a indignação do legislador do norte de Prudentópolis se justifica pela total falta de respeito do prefeito para com o povo que o elegeu. E ao que parece, pelas declarações nervosas e revoltadas de Clemente nas redes sociais, a novela de Gilvan e seus vereadores ainda vai longe e se brigarem mesmo, (se não estiverem apenas cutucando para receber algo em troca) vai sair muita zebra dessa selva, ah se vai...

PRINT DE DECLARAÇÕES DE CLEMENTE NAS REDES SOCIAIS

Clique no print