Páginas

sexta-feira, 30 de setembro de 2016

Agricultor desmente ufólogo e diz: 'foi trote. Eles avisaram que iam fazer na minha plantação um dia'

O sujeito chamado de José Gevaerd, que se auto-proclama ufólogo já foi ridicularizado em várias situações com sua 'crença (e não ciência) em ET´s. 


Essa é mais uma vez, que Gevaerd é desmascarado com suas historinhas. 

Os novos círculos que apareceram numa outra plantação, não era de ET coisa nenhuma. Eram de amigos do dono da propriedade como diz o próprio no G1.

Diz no G1

Desta vez, os desenhos apareceram na propriedade de Éder Rickli, que diz ter certeza que "não é coisa de E.T"...

'Coisa de quem não tem o que fazer'

No entanto, para o dono da propriedade, os desenhos não são obra de extraterrestres.

"Eu andei investigando. Vi as câmeras de segurança da BR [rodovia] e vi uma caminhonete. Reconheci a placa. São colegas meus, foi trote. Eles avisaram que iam fazer na minha plantação um dia, assim como fizeram no ano passado", relata.
Ainda segundo Éder, a figura foi muito mal feita. "Parecem florzinhas. Dá para ver o rastro da caminhonete. É coisa de quem não tem o que fazer, não de ET", conclui. (LINK DA FONTE)

'Fazem parte do Brasil do Juiz Sérgio Moro', diz Eli, como cidadão e eleitor, sobre Adelmo e Osnei

Na qualidade de cidadão e eleitor de Prudentópolis, o Advogado Eli Corrêa Fernandes, disse em uma postagem no seu perfil do Facebook, VEJA AQUI, que o candidato a prefeito, Adelmo Klosowski e o Vice Osnei Stadler, fazem parte do Brasil do Juiz Moro. Eli, como cidadão e eleitor e não na condição de Secretário, Procurador Geral, quis dizer que a dupla representa a moralidade e 'a coisa certa', além de fazer um resumo geral da ópera da administração municipal até aqui. 


As eleições ocorrem dia 2/10/2016.

====
VEJA MAIS>>>



terça-feira, 27 de setembro de 2016

Prisões de Petistas na Lava Jato complicam a vida de quem coligou com o PT

As prisões de Guido Mantega, Antônio Palocci e a Lava Jato mandando ver no PT de Lula, Dilma e Cia Ltda, tem mostrado que o PT é mesmo um partido de trambiques. A exposição da roubalheira e os escândalos noticiados pela mídia nacional e mundial nos últimos dias deixam claro que quem coligou com o PT nas eleições municipais deve estar demasiado arrependido. De qualquer forma é claro, público e notório: coligou com o PT, coisa boa não sairá desse balaio. 

Divo Batista aposta nas reuniões 'explicativas'

O candidato a prefeito de Prudentópolis, Divo Batista (PPL), de chapelão e barbudo, tem apostado nas reuniões explicativas e informativas junto ao eleitorado. Nelas, conforme vídeos postado por ele nas redes sociais, é explicado ao povo um pouco de como funciona a máquina pública, o que faz prefeito e vereador. Divo ficou em segundo na eleição passada. 

Nessa eleição, mais despojado, chapeludo e barbudo, lembrando o personagem 'velho do rio', da novela Pantanal, Divo segue crente de que dessa vez dá. 

DEMAIS CANDIDATOS:  Sem infos sobre eles. 

Adelmo tem chances de vencer a corrida até com certa vantagem em Prudentópolis

Os últimos dias de eleições em Prudentópolis, assim como nas demais cidades do Brasil, é concorrido, acirrado. Alguns candidatos na ânsia de vencer a qualquer custo, espalham panfletos difamatórios, anônimos, como é de praxe da 'banda podre' da velha política de sempre. Tais panfletos e ataques anônimos corroboram o que a maioria das rodinhas de conversa da cidade já vaticinam, que Adelmo Klosowski (PSDB), pode levar essa até com certa vantagem em relação a seus oponentes. Contudo, somente dia 2/10/2016, ali pelas 20:00 horas +- é que todos saberão quem realmente venceu, se Adelmo ou seus oponentes. 

sexta-feira, 23 de setembro de 2016

Reta final das eleições é acirrada. O povo decide. Que rumo Prudentópolis tomará?

As eleições municipais de 2016, chega na sua reta final e nessa última semana, escolherá se segue no mesmo rumo ou se muda. A disputa está acirrada e, parece, polarizada entre Adelmo e Divo, conforme comentários das rodinhas de conversa pela cidade. Entretanto, nada está definido e todos os candidatos tem chances, evidentemente, uns mais, outros menos. Um certa pesquisa, desnecessária e irregularmente divulgada por aí, e que agora é objeto de Ação do MP Eleitoral, acirrou ainda mais as coisas, fazendo ferver os ânimos entre todos os candidatos. 

O que o povo decidirá? Dia 02 de outubro até umas 20 horas da noite, saberemos. 

===
REVEJA>>>

Parabéns Prudentópolis pelos seus 110 anos. Agora, chega de cofres públicos vazios e políticos com bolsos cheios






domingo, 18 de setembro de 2016

Candidato a Vice-prefeito renuncia em Prudentópolis

A inusitada renúncia do candidato a Vice-prefeito, Jaminus Quedaro de Aquino (PRTB), surpreendeu o candidato a prefeito, Rodrigo Fernando (PRTB).

Entre uma série de outras coisas, Rodrigo, agradeceu ao Vice que renunciou e escreveu no facebook: 

Hoje fiquei surpreso, ao saber pela internet que nosso companheiro de partido, Jaminus Aquino resolveu desistir de disputar a vice nesta eleição. Agradeço ao Jaminus pelos dias que esteve conosco nessa caminhada, sua ajuda, seu entusiasmo, sua vontade de mudar, por isso respeito sua decisão e digo que não podemos perder as esperanças.

As eleições seguem e a votação será dia 02 de outubro de 2016. 

sexta-feira, 16 de setembro de 2016

Vereador é a 6ª candidatura reprovada pelo TSE em Prudentópolis

O vereador José Amilcar Pastuch teve sua candidatura indeferida mesmo com recurso, pelo TSE.

Até 16/09/2016, Amilcar não poderia concorrer às eleições, conforme decisão do TSE. 

Agora já são 06 os indeferidos/reprovados e 04 renúncias. 

Basta pesquisar no endereço abaixo, em PRUDENTÓPOLIS.

http://www.tse.jus.br/eleicoes/eleicoes-2016/divulgacao-de-candidaturas-e-contas-eleitorais