Páginas

sábado, 2 de agosto de 2014

Os politicopatas e sua panela da vergonha

Mais uma vez uma certa turma de uma certa cidade onde se festeja muito e pouco se trabalha faz alarde com uma panela gigante e usa a festa que é do povo para se favorecer politicamente. Só que o povo está ligado e não se deixa mais levar pela 'panca' dos politicopatas locais. 

De fato, a panela é grande e maior do que ela só mesmo a beleza natural das cachoeiras já largadas à traças, a cara de pau da maioria do políticos locais e e roubalheira clara, pública e notória feita de maneira 'espertalhona' através de licitações ilícitas, feita através de uso e abuso do dinheiro do povo em época de eleição e de diversas outras maneiras, até mesmo em diárias superfaturadas de viagens clandestinas de muitos 'comissionados'. 

Resumindo: dinheiro a cidade tem. Cidade está abandonada e  não fazem o que é preciso por que não querem ou porque, o mais provável, não tem um pingo de vergonha na cara. E por fim: poucos sabem, mandaram embora um dos chefes do pátio de máquinas, braço direito do 'boda' e que adorava fazer viagens de cascalho aos domingos da pedreira municipal com caminhão próprio. Parabéns ao Ministério Público que está no encalço dos vândalos do poder e nota -1.000 para esses sujeitos que pensam que podem tudo e que nunca vai dar nada pra eles. Dá sim! Tempo ao tempo... (Gabriel Marcuse para o Conexão Centro Sul)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Proibido comentários anônimos.