Páginas

sábado, 13 de julho de 2013

MANIFESTANTE REBATE ACUSAÇÃO DE VANDALISMO FEITA POR VEREADOR

Na segunda 01/07 o movimento #Acorda Prudentópolis foi até a câmara de vereadores protestar por mais transparência e mais ações por parte dos vereadores relativamente aos atos do poder executivo municipal. O protesto foi pacífico, mas, entretanto houve um momento de tensão onde manifestantes e vereadores discutiram e de acordo com as gravações de áudio, o Presidente da Câmara Júlio Makuch chamou um dos manifestantes Tiago Grocoski de vândalo e outras coisas mais. Contudo, o manifestante publicou uma nota em seu perfil no Facebook rebatendo à acusação de vandalismo feita pelo vereador. 

"Quanto ao se referir a mim como vândalo, estando eu na câmara, com um quadro e giz, apenas escrevendo injustiças que vejo e observo, que a mim nada acrescentariam, mas que haveriam outros beneficiados, escrevi apenas. Escrevi e falei algumas palavras de indignação, e sai por vândalo, Ora Makuch, eu não fui lá a mando de ninguém, nem tão pouco pedir votos, não citei nomes, não falei de vossa pessoa, não estava representando nenhum grupo, quicá difamando nomes, em nenhum momento falei um adjetivo sobre sua pessoa, ou qualquer outro indivíduo, não acusei ninguém, não apontei ninguém, mas sei que irritei, como fiz e porque fiz eu não sei. Minha índole foi questionada, porque e por quem eu não sei, apenas soube disso, espero que meu acusador seja limpo, sem máculas e um exemplo a ser seguido. Perceba que mesmo sendo taxado de vândalo recebo inúmeras solicitações de amizade, uma delas inclusive é sua, disse Tiago."


2 comentários:

  1. Nossos vereadores estão esquecendo que são êles os EMPREGADOS do povo, e não os PATRÕES, e é com o dinheiro do povo que

    ResponderExcluir
  2. Eu não sei como este cidadão conseguiu se reeleger?

    ResponderExcluir

Proibido comentários anônimos.