Páginas

quinta-feira, 7 de novembro de 2013

VEREADOR DESABAFA MAIS UMA VEZ: "SE EU NÃO SOU ATENDIDO, O QUE É QUE VOU FAZER?"

PREFEITO NÃO ATENDE NEM INDICAÇÕES DOS ALIADOS
“Se eu não sou atendido, o que é que vou fazer?”, diz Clemente.
Vereador Clemente Lubczyk (PR) ‘rasga o verbo’ contra a falta de atenção da prefeitura para com a sua comunidade: “Talvez  muitas pessoas acham que o vereador Clemente não pede nada para a comunidade dele...Já falei várias vezes que não faço indicações aqui... não faço indicação na câmara porque se eu for fazer todos os pedidos que chegam a mim, todos os dias, eu tenho que fazer 30, 40 pedidos por semana, com é permitido só uma, eu não vou fazer, vou fazer só o que eu achar necessário...Mas tudo isso que foi citado em tribuna, o secretário de obras ele já sabia de tudo isso...porque eu todo dia peço, todo dia to ligando, todo dia to pedindo, mas  se eu não sou atendido, o que é que vou fazer? Tem que talvez alguns outros vereadores pedirem para daí ser atendido...”, disse o vereador em tribuna.
Vereador Juca Petez (PSD) reclama da divisão dos trabalhos pelo pessoal do pátio de máquinas
Outro que até agora vive uma relação de ‘meia amizade’ com o prefeito, é o vereador Juca Petez, o qual reclamou da má divisão de serviços por parte do pátio de máquinas, segundo ele: “Eu cobro porque o pessoal cobra da gente, e assim que seja repartido o serviço, que cada comunidade seja atendida. Também estamos esperando que se faça um ponte na Linha Taboão, porque tem mais de 15 agricultor que precisa fazer suas lavoura lá”.
O vereador comemorava a vitória ano passado: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Proibido comentários anônimos.