Páginas

quinta-feira, 26 de junho de 2014

O que você acha da candidatura do Chico Guil a deputado estadual em Prudentópolis?

Nas últimas eleições, Chico Guil fez 158 votos para vereador e nas redes sociais até pouco tempo em seus comentários defendeu o PT, o governo Lula e o governo Dilma.

Chico Guil (PV) é candidato à deputado estadual, acompanhando João Barbiero, de Ponta Grossa (PV) candidato a deputado federal. 
Chico conta com a 'transmissão de parte dos votos de Divo Batista, 2º colocado nas eleições municipais de 2012' e com o apoio em massa da população. Segundo o João Barbiero, dependendo das condições posteriores, até uns 24 mil votos pode eleger Chico em Prudentópolis. Isto sigmigica, na prática que ele precisaria de apoio total da cidade de Prudentópolis e também de cidades vizinhas como Guamiranga e Imbituva. É possívle? É. É difícil? É. Mas, o povo pode escolher entre ficar na mesma ou seguir em frente. Embora alguns digam que Chico, devido ao seu radicalismo, não seria uma boa opção ele pode sim surpreender ou não, vai da vontade do povo de Prudentópolis e região. (Com informação de Conexão Centro Sul)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Proibido comentários anônimos.