Páginas

domingo, 16 de dezembro de 2012

HEVERTON LUIZ, O DJ VAKA, RECONHECE QUE CHAMOU O POVO DE PRUDENTÓPOLIS DE BURRO E SE DIZ ARREPENDIDO

Após afirmar claramente que:  O POVO DE PRUDENTÓPOLIS É MUITO BURRO", ESPECIALMENTE QUEM VOTOU NO PREFEITO GILVAN, e tomar para si o adjetivo pejorativo do qual se dirigiu ao povo, povo que o ouve na rádio, povo que é seu semelhante, povo que é seu irmão em Deus... DJ Vaka publica notinha lamentando pelo que afirmou. 

Onde Chama o Povo de Burro: 


Onde defende o ex-prefeito Vilson Santini e ironiza fazendo alusão que o mesmo seria melhor em caso de disputa contra o atual prefeito: 
Clique na imagem para ver melhor 


Notinha de 'arrependimento':


Pode até ter publicado notinha, pode até ter voltado atrás, mas uma coisa está clara, é defensor do que já passou, do que já era em Prudentópolis, daquilo que Graças à Deus não volta mais e, se um dia, almejar ser candidato isso será lembrado. Por isso, é bom tomar muito cuidado com o que diz, retransmite, copia/cola ou escreve, afinal O POVO É SÁBIO E NÃO ESQUECE DOS QUE TENTAM LUDIBRIÁ-LO, vide eleições de 2012. Ademais, francamente, querer dizer que se o ex-prefeito Vilson que foi impedido de ser candidato por conta da FICHA LIMPA, que teve secretários presos no seu período, período esse que foi um dos mais escandalosos da história da cidade, se este fosse eleito, as coisas seriam melhores' é uma afronta tão grande quanto dizer que 'o povo de pruden... é muito burro' como na infeliz declaração dada.

---
Frase do Dia: 

"Uns aprendem com os erros, se tornam melhores ou ao menos, menos piores. Outros fazem de conta e seguem numa repetição eterna de tolices, em qual lado está?" (T.H. Domz). 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Proibido comentários anônimos.