Páginas

terça-feira, 3 de setembro de 2013

TRIBUNA DA CÂMARA PARA MANDAR ABRAÇOS, FAZER ANÚNCIOS DE FESTAS E FALAR ABOBRINHAS

Os vereadores (com raras, raríssimas exceções) poderiam usar melhor o cargo assim como o espaço na tribuna para mostrar como anda o 'trabalho' das comissões, como está sendo a fiscalização dos contratos, das obras, das diárias, dos recursos federais que foram utilizados e que há muito pouco esclarecimentos sobre o que foi ou está sendo feito de fato com estes (link) e tantas outras coisas sobre o município, o que está sendo fiscalizado, proposto, realizado de verdade e não apenas na propaganda. Alguns vereadores, usam da tribuna para mandar abraços, fazer convites e anúncios de festas, agradecimentos, pedir lombadas, nomes de ruas para amigos políticos e falar abobrinhas, ou seja, é um palanque eleitoral e não um espaço institucional para muitos. Lamentável, mas o povo já se ligou que a maioria dos políticos, não apenas de Prudentópolis, mas em todo o Brasil não os representam. Para quê tantos vereadores? Para tomar mate com o prefeito, com os deputados, governadores, senadores e fazer de conta que as coisas estão sendo devidamente acompanhadas e fiscalizadas e executadas?

VEJA: NO SITE DA CÂMARA NÃO HÁ UMA INFORMAÇÃO CLARA DO QUE AS COMISSÕES ESTÃO FAZENDO, ENTRA NO SITE E CLICA EM "REUNIÕES DA COMISSÕES" E NÃO HÁ NADA. TUDO DESATUALIZADO. 

SÃO 05 COMISSÕES PERMANENTES, MAS NINGUÉM SABE O QUE ELAS ESTÃO FAZENDO:


Um comentário:

  1. A Comissão de Saúde, Assistência Social e Educação já fez inúmeras reuniões e adotou reuniões ordinárias todas as semanas, temos uma demanda muito grande de trabalho!
    No dia 26 estivemos em Curitiba participando de audiência com o Deputado Dr. Rosinha em busca de recursos e programas de governo para saúde.
    No próximo dia 05 às 10 hs e 30 mim, teremos importante reunião com Sec. Saúde, Conselho e Hospitais em busca de soluções para alguns problemas que vem acontecendo.
    Quanto aos demais trabalhos desenvolvidos pela Comissão se coloca a disposição para fornecer as atas dos trabalhos executados.
    abraços

    Vereador Prof. Marcos

    ResponderExcluir

Proibido comentários anônimos.