Páginas

terça-feira, 24 de setembro de 2013

VEREADOR DÁ A ENTENDER QUE PREFEITO NÃO APITA MAIS NADA E QUE ENCARREGADOS FAZEM O QUE QUEREM

Pelo visto, o Bodanha, não apita mais nada e quem manda são seus subordinados. Parece que seus subordinados, especialmente, os do pátio de máquinas, fazem ou deixam de fazer o que bem entender. Pelo menos é o que deixa a entender a declaração do vereador amigão do prefeito Clemente Lubczyk, que aliás, após as eleições, foi uns dos primeiros à comemorar e a humilhar seus adversários e agora bate no próprio amigo. Até quando? Ah, até mandarem as patrolas para Jaciaba e Ligação. Essa, é a aposta do povo. 

Provavelmente pressionado pela população de sua região, a qual não vê nenhuma máquina da prefeitura já há um tempão, o vereador foi até a tribuna e desabafou: 

"Serei breve no que eu tenho para dizer... talvez seja até um pouquinho desabafo. Em uma ligação na semana passada para prefeito eu fiz uns pedidos pra ele...para que se fosse feito o patrolamento da estrada de ligação a Jaciaba, tanto faz como pelo Gramado quanto pela Serra da Gralha, para que fosse feito o patrolamento da estrada de Marrecas de baixo e de cima, e que se fosse terminado aquele sistema de água ali próximo à Jaciaba e Vitorino. E ele retornou na sequência dizendo que estava autorizado. E no outro dia, o secretário de transportes Augusto Ternoski também esteve lá em casa, dizendo que no outro dia seria feito. E faz mais ou menos uns 15 dias e não foi feito isso ainda. Então EU SÓ QUERIA DEIXAR UMA PERGUNTA NO AR PRO PREFEITO, SE ELE PERDEU O COMANDO DOS ENCARREGADOS OU O QUE QUE ACONTECEU, QUE SEGUNDO ELE MANDOU FAZER, MANDOU EXECUTAR E ATÉ HOJE NÃO FOI FEITO", Disse o Vereador Clemente Lubczyk (PR) amigo e aliado do Prefeito Gilvan Agibert (PPS). LEIA MAIS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Proibido comentários anônimos.