Páginas

sexta-feira, 1 de maio de 2015

Gilvan enrola novamente e não comparece para se defender na comissão

O prefeito afastado de Prudentópolis, Gilvan Agibert, (expulso do PPS) alegou que estava 'doente' e internado em Curitiba, afim de justificar o não-comparecimento na comissão processante que visa sua cassação.

Esta é a segunda vez que Gilvan não dá as caras. A Comissão analisa o pedido de cassação do mandato de Agibert, o qual foi 'caneteado' Ministério Público do Paraná pela prática de 23 crimes de corrupção e desvio de dinheiro público.

DESCULPA PARA BOI DORMIR
A defesa de Gilvan alegou que ele estava internado na Santa Casa de Curitiba e que por isso não poderia ir à sessão. Os vereadores que já estão vacinados contra as palhaçadas de Gilvan, não aceitaram a justificativa malemolente. Segundo os vereadores, a consulta médica é eletiva e poderia ser feita em outra data. Mas, segundo o advogado do espertalhão, a consulta era eletiva e Gilvan teve complicações nos exames médicos já que tem com hipertensão e diabetes.

DAQUI PARA FRENTE
Os três vereadores que coordenam a Comissão, cuja mesma tem dois deles, Valdir Krik (PPS) e João Michalichen Neto (PSD), investigados por supostas irregularidades, disseram que Gilvan será notificado e terá cinco dias, após a notificação, para apresentar sua defesa por escrito. Depois destes cinco dias, a Comissão Processante vai elaborar o relatório final que pode optar pela cassação ou arquivamento do caso. A coisa toda tem até o começo de junho para ser concluída. (Fonte: FCS Brasil)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Proibido comentários anônimos.