Páginas

sexta-feira, 23 de outubro de 2015

Juiz concede Liminar e suspende sessão da câmara de Prudentópolis

Participação de vereadores envolvidos direta e indiretamente na Operação Caçamba compromete andamento e sessão é suspensa.

A sessão de julgamento marcada pela Comissão Processante número 007/2015, instalada pela Câmara Municipal de Prudentópolis contra o presidente afastado Vereador Júlio César Makuch (PSD), para esta sexta-feira, dia 23, às 20 horas, no Plenário, foi suspensa por força de decisão liminar expedida pelo Juiz Ronney Bruno dos Santos Reis, da Comarca de Prudentópolis.

Nos autos de Mandado de Segurança, se questiona os impedimentos dos Vereadores José Adilson dos Santos, José Petez e Luciano Marcos Antonio para apreciação da matéria, em razão de seus envolvimentos diretos e indiretos na Operação Cacamba, do Grupo Gaeco. 

O pedido de liminar, impetrado por Júlio César Makuch, questionou a participação dos vereadores impedidos de votarem na sessão de julgamento. O Juízo concedeu prazo de dez dias para que a Câmara se manifeste nos autos, período dentro do qual o Primeiro Secretário, no exercício da Presidência da Câmara para o ato, Vereador Marcos Vinício dos Santos, analisará as providências a serem tomadas em relação aos fatos. (Com info da câmara de Prude)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Proibido comentários anônimos.