Páginas

terça-feira, 8 de dezembro de 2015

Prefeitura compra caminhão para asfaltamento de ruas em Prudentópolis

Segundo a assessoria de imprensa da Prefeitura de Prudentópolis, o caminhão Multi Distribuidor de Agregado (MDR-9), será destinado para serviços de asfaltamento de ruas urbanas. 

O veículo foi adquirido com parte da devolução do repasse que a Câmara Municipal de Vereadores fez à Prefeitura Municipal, na última segunda-feira (01), no valor de R$1.500.000. 

Essa devolução faz parte de um recurso que a Prefeitura Municipal destina à Câmara de Vereadores anualmente. O valor não utilizado, é devolvido ao Município.

A compra do veículo ocorreu a partir de um processo de licitação, a qual a empresa Romanelli foi a vencedora, pelo valor de R$ 629 mil. O caminhão possui uma usina de asfalto acoplada, cuja capacidade de pavimentação é de cem metros de solo em apenas seis minutos. Isto significa que a aquisição representará para Prudentópolis economia e agilidade nas obras de pavimentação.

Estiveram presentes na entrega técnica o prefeito Adelmo Luiz Klosowski, o secretário de Transporte e Infraestrutura Adriano Cardozo, os vereadores que puderam presenciar o momento: Darley Gonçalves da Rosa, José Amilcar Pastuch, José Petez, Marcos Roberto, Marcos Vinicius dos Santos, Lachovicz e Mauricio Bosak, além do funcionário Emerson José Koupak.

O prefeito Adelmo explicou que o caminhão faz parte do projeto de melhoria e ampliação da infraestrutura urbana, o qual esta aquisição é mais um exemplo de respeito com o dinheiro público. "Neste ano, em que muitas prefeituras enfrentam dificuldades econômicas, a nossa está ampliando a frota municipal, otimizando recursos em benefício da população. 

A devolução realizada pela Câmara Municipal demonstra que todos estamos executando um trabalho sério, pautado na transparência e no respeito com o dinheiro público. Também, destaco que parte desse recurso será aplicado na construção da nova escola municipal Severo Agibert, oferecendo aos nossos alunos um espaço de qualidade, totalmente novo", disse.

O prefeito ainda destacou que as obras de pavimentação serão iniciadas no bairro Vila da Luz, onde a demanda é maior. (Com foto e info de PrefPrude)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Proibido comentários anônimos.