Páginas

terça-feira, 19 de janeiro de 2016

GAECO arquiva investigação e Adelmo reafirma seriedade e o compromisso com a população

Recentemente, o GAECO arquivou um procedimento investigatório que corria contra o atual prefeito de Pudentópolis, Adelmo Luiz Klosowski (PSDB).

Com isso, o prefeito que é alvo de várias denúncias desde que assumiu o mandato, após a cassação do ex-prefeito Gilvan Agibert e de todo o entreveiro que sucedeu com as Operações Caçamba I e II do GAECO, que todos já sabem, resultou no desmantelamento da quadrilha que atuava dentro da prefeitura, desviando milhões de reais, reafirma sua moral ilibada e seu compromisso com a população citadina.

Adelmo tem reiterado, publicamente, por diversas vezes, que jamais se envolveu em qualquer ilícito e o arquivamento do procedimento investigatório, por parte do GAECO, confirma isso.

Em nota, a assessoria de imprensa da prefeitura, destacou o seguinte:

O prefeito Adelmo Luiz Klosowski, prioriza o respeito ao dinheiro público, o bom atendimento à população, eficiência e qualidade na prestação dos serviços públicos, encontrando-se atualmente a administração municipal em fase de recuperação das estradas municipais do Município e recuperando a cidade em todos os sentidos, reafirma sua seriedade e seu compromisso com a população.

Clique na imagem para ver melhor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Proibido comentários anônimos.