Páginas

sábado, 12 de março de 2016

O tal do dossiê na câmara e o que pode vir por aí...

Recentemente, o vereador Júlio Makuch (PSD), disse ter um dossiê contra os demais vereadores e que iria protocolar o mesmo no Ministério Público. 

A população que ouviu e viu a promessa, que não foi cumprida, indagou e ainda indaga o vereador se ele vai mesmo tacar-lhe pau nos "colegas" de câmara. 

Makuch tem se afastado das discussões sobre isso preferindo atacar o atual prefeito, Adelmo Klosowski e sua Adm, em face de tretas anteriores, quando Makuch fora denunciado ao GAECO por Adelmo e outros, o que resultou no afastamento da presidência da câmara e quase na sua cassação como vereador. Makuch responde as broncas no TJPR, uma junto de Gilvan, Ex-prefeito cassado. Makuch diz que foi acusado injustamente. 

Contudo, os outros vereadores, incluindo os que já são réus na Operação Caçamba e os citados nas investigações, com parentes que viraram réus, entre outros, também tem seus podres e devem ser cobrados pela população, principalmente, se cometerem o desatino de se candidatarem outra vez nas próximas eleições. Diante disso, o dossiê que Makuch diz ter contra os "colegas" viria a calhar e ajudaria a população a saber quem são os demais vereadores metidos em rolos sem tamanho, segundo Makuch.

Rola um papo...

Rola um papo de que um vereador aliado de Makuch, Clemente Lubczyk (SD) teria ido com o tal dossiê no GAECO e entregado as informações sobre os demais vereadores. Se isso é verdade ou não, saberemos nos próximos dias. O fato é que do jeito que a coisa vai, nenhum dos atuais vereadores escapará da fúria e da indignação do povo, e quanto mais perto das eleições pior será. O povo manda. O povo coloca, o povo tira. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Proibido comentários anônimos.