Páginas

segunda-feira, 21 de março de 2016

Gravações e novas denúncias ao GAECO derrubam vereadores em Prudentópolis

População exige renúncia dos citados nas gravações. 

Ainda há poucas informações oficiais. Mas, o fervo está grande. 

Segundo uma séria de gravações que estão sendo veiculadas nas redes sociais, de conversas entre Makuch, ex-presidente da câmara, o vereador Marcos Vinício dos Santos e que envolve outros vereadores, quase todos os vereadores estariam mancomunados para evitarem 'rolos' e garantirem votações, em face das ações do GAECO que explodiram em CPI´s na câmara. 

CLIQUE AQUI E VEJA UM DOS VÍDEOS QUE ESTÃO DANDO O QUE FALAR

Além disso, há boatos de que tais gravações já fazem parte de novas denúncias que estariam nas mãos do GAECO e que tais gravações teriam cedidas pelo próprio Makuch aos 'homens de preto'. 

Se isso for verdade, se o GAECO confirmar que recebeu tais gravações, confirmando que Makuch fez delação, e se virem a tona novas ações do Grupo de Atuação e Combate ao Crime Organizado, Makuch se torna uma espécie de Delcídio de Prudentópolis, em referência ao Delcídio do Amaral, senador do PT que denunciou muita gente e cuja delação está botando fogo no Brasil. 

Ainda, a população promete lotar a câmara neste 21/03/2016 para protestar diante de tais descalabros. 

Aguardemos as informações do Ministério Público e do GAECO. 

Um comentário:

  1. todos a rua ..o povo mesmo pode por eles na rua deveriam nem entrar mais na camara ,,municipal .não deixar ,cade a policia civil ..abre um enquerito de ma conduta .contra o povo e pom este vereadores na cadeia ...

    ResponderExcluir

Proibido comentários anônimos.