Páginas

quarta-feira, 22 de junho de 2016

Em discurso de renúncia, 'meio sem querer', vereador admite que usava estrutura pública para se promover


O Vereador, Osmar Pereira (PTB), visto por alguns como um 'ajudante do povo' e por outros como um assistencialista que utilizava a estrutura pública para se promover politicamente, renunciou na segunda 20/06/2016. 

Um detalhe do discurso do vereador chamou a atenção,

Osmar, que já tinha se afastado outras vezes, alegando depressão, mas que continuava fazendo assistencialismo, disse: 

“Deixo esta Câmara de Vereadores com a mais absoluta certeza do dever cumprido enquanto vereador do nosso município. Renuncio ao mandato por ter respeito à população e por fazer questão de iniciar uma nova jornada sem usar a estrutura pública para me promover”, disse Osmar em seu discurso. 

OBSERVARAM? 

Ele disse, claramente:

"Renuncio ao mandato por ter respeito à população e por fazer questão de iniciar uma nova jornada sem usar a estrutura pública para me promover”,

Quer dizer que antes usava a estrutura pública para se promover? 

Ou seja, sem querer, Osmar admite aquilo que todos já estão carecas de saber. Que ele usava a estrutura pública para se promover numa espécie de assistencialismo, como se seus atos, bancados pelo dinheiro do povo, fossem atos de uma caridade nunca antes vista na face da Terra. 

RELEMBRE:  Vereador se afastou alegando depressão, mas seguiu fazendo 'assistencialismo'

A câmara, segue em seu comunicado e diz: 

Após encerrar seu pronunciamento em Tribuna, Osmar cumprimentou a todos os vereadores em Plenário, assessores e demais presentes, e deixou as dependências da casa. A renúncia foi protocolada junto ao sistema de protocolo eletrônico da câmara e agora deve seguir todos os ritos regimentais exigidos. Para assumir sua vaga, deverá ser convocado, logo após o trâmite da renúncia, o Primeiro Suplente do partido Pedro Denczuk Filho, o “Pedrinho”, também filiado ao PTB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Proibido comentários anônimos.