Páginas

quinta-feira, 18 de outubro de 2012

COREANO VIAJA MUNDO INTEIRO E É ROUBADO 'JUSTAMENTE' NO BRASIL



O sul-coreano Kim Haeng-Chang, de 48 anos, está viajando o mundão de meu Deus de magrela já faz dois anos, em companhia de seus dois 'monstrinhos'. Certamente, Kim não sei das quantas e seus filhos viram muitas coisas nesse 'mundaréu véio', só não esperavam ser roubados na cara dura ao chegar no Brasil. Imaginem vocês a cara deles ao vivenciar essa experiência amplamente desagradável? Eu fico pensando nessa doideira me colocando no lugar do Kim, "sou o kim, to viajando o mundo de magrela, dando uma de forrest gump de bike, faceirinho da vida. Ai penso: ah! vou conhecer 'Basil', 'téla di genti bôaaa, téla di cópa do 'môndooo', ai chego na terrinha e uns  'maluco' vem e me levam os trocos! Puta que parêuuu! Pensaria eu, que é que vim fazer nessa merda?". Com efeito, só quem passa pelo cagaço para saber o que é, não é mesmo? Porém, após serem surrupiados, Kim e seus Kimzinhos estão abrigados na casa de uma boa samaritana brasileira, que os acolheu como se fossem da família e lá ficarão até sair a segunda via de suas documentos cujos mesmos também foram espoliados. Pelo menos apareceu essa mulata brazuca de grande coração para salvar a pátria e para os lou-Kim da vida não ficarem pensando que aqui só tem gente que não presta, não é? Ê BRASIL VÉIO, COPA DO MUNDO? OLIMPÍADAS? Onde estão as melhorias nas cidades? Onde estão sendo realizadas as tantas promessas? Não esotu vendo nada além de cagadas como essas, belas imagens e exemplos que estamos dando hein!!!? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Proibido comentários anônimos.