Páginas

quarta-feira, 10 de outubro de 2012

REVIRAVOLTA? ANATEL INFORMA IMPRENSA SOBRE CASO DA CENTRO SUL TV

Primeiro: Um site sem nenhuma moral e credibilidade para com Prudentópolis, com gente lá que estava mergulhada com o um dos derrotados nas urnas, publica matéria duvidosa, (como tantas outras, umas até punidas pela justiça com Direitos de Respostas), dizendo que a Centro Sul TV estava irregular, ai a Centro Sul TV publica nota se explicando, agora, a ANATEL informa através de nota, por E-mail que:

NOTA OFICIAL DA ANATEL:

Em razão de nota oficial publicada anteriormente pela Direção da TV em Prudentópolis, a ANATEL INFORMA, ATRAVÉS DE NOTA OFICIAL À IMPRENSA, O SEGUINTE: Em atividade de monitoramento do espectro  realizado em Prudentópolis/PR, foram encontradas pela Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) emissões no canal 36, sendo que o mesmo não está outorgado ainda na localidade. Ao realizarem a abordagem no dia 09 de outubro de 2012, constataram que a emissora era operada pela Centro-Sul TV Produções Ltda, e que a mesma não possuía outorga para operar. A emissora foi interrompida e a empresa responsável foi autuada.


NOTA ANTERIOR DA CENTRO SUL TV:

TIRE VOCÊ, LEITOR E LEITORA, AS SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES. 




Nota oficial da Centro Sul TV:
NOTA A IMPRENSA

A Centro-Sul TV Produções Ltda, empresa sediada em Prudentópolis/PR, vem a público informar que, por determinação da Anatel, o canal de retransmissão 36 passará a ser digital e, por assim, a nova freqüência, em analógico, passará a ser o canal 40, em Prudentópolis. A mudança já está ocorrendo e, dentro de poucos dias, a programação da rede estará normalizada.A notícia, leviana, veiculada de que se trata “de emissora que não segue as determinações legais” é inverídica e fruto de recalque político pela recente perda das eleições municipais. A Centro-Sul TV Produções Ltda se orgulha de trabalhar, há vários meses, em prol do crescimento e do desenvolvimento da região e vai continuar exercendo o objeto social a que se destina.

Diretoria da Centro Sul TV

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Proibido comentários anônimos.