Páginas

domingo, 28 de dezembro de 2014

Sanepar deixa população de Prudentópolis sem água durante vários dias seguidos

 E não é por falta de água...

A população de Prudentópolis, assim como a de cidades da região, tem sofrido com a inoperância e a ineficiência da Sanepar, a qual tem deixado os munícipes sem o fornecimento de água durante vários dias seguidos. 

Do natal até este domingo 28/12 faltou água praticamente todos os dias. E não é por falta de água. A questão é que a Sanepar faz o que quer e as autoridades locais no máximo mandam ofícios ou cartinhas pedindo para que a companhia resolva a situação. 

A desculpa é sempre a mesma, que se está fazendo obras para melhorar a captação e distribuição de água. Enquanto isso, o povo segue tomando banho na bacia. Diante do atual quadro de descaso por parte da companhia, não há outra medida a ser tomada senão denunciar ao Ministério Público e isso pode ser feito coletivamente ou individualmente pelos próprios cidadãos, já que as autoridades se limitam a discursos bonitos e ações sem nenhuma eficácia. Contudo, até que o MP e a Justiça hajam para que a Sanepar 'se esperte', o povo segue tomando banho na bacia.

E a conta continua vindo todo fim do mês>>>

(Arnaldo Távora para os Blogs da Mídia Livre)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Proibido comentários anônimos.