Páginas

segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

Sanepar faz o que quer e 'autoridades' mandam abraço na tribuna da câmara, diz o povo

Todo santo ano é a mesma coisa e olha que a Sanepar promete que depois de terminadas as obras tudo será as mil maravilhas. Além deste flagrante desrespeito, onde a população é prejudicada, as 'autoridades' ao invés de fazerem alguma coisa de fato, como ações judiciais contra a empresa, gastam tempo e dinheiro do povo mandando abraço na tribuna e livrando a cara de colega irregular em duas funções. Diga-se de passagem, tremendamente vergonhoso o que aconteceu, tendo apenas 02 vereadores favoráveis à abertura de processo pela cassação e a maioria contra. Será que rolou 'acordinho', como já aconteceu antes ? Rabos presos? O que foi? UMA DICA AO CIDADÃO QUE PROTOCOLOU A DENÚNCIA: MANDE O MESMO MATERIAL PARA O MINISTÉRIO PÚBLICO PEDINDO QUE AVERIGUE A SITUAÇÃO, LÁ NO MP, A TENDÊNCIA É O 'PAU PEGAR'. De qualquer forma, a vida segue em Prude-lost, uma cidade perdida em buracos, tantos nas ruas quanto nas ilicitações e contas públicas, sem empregos com salários decentes, com muitas exploração, com gente indo embora da cidade desacreditada de melhorias, com uma casta política que se renova de geração em geração em proveito próprio e contra o povo, não tendo sequer a capacidade de peitar a empresa que ferra o povo deixando-o sem água e sem explicações. Lamentável. 

Krik respira ali-viado

Com o arquivamento da denúncia na câmara, agora o vereador que usa a saúde para fazer média, segue numa boa, mandando abraço e evocando uma santidade jamais vista na face da Terra. Até que a mesma denúncia seja protocolada no MP-PR, se é que o cidadão terá coragem de fazê-lo. 

Juca Petez achou que estava dando um show na tribuna

Mais uma vez, o Vereador Juca Petez se ufanou de nada fazer, se dirigindo aos cidadãos do plenário da câmara como, 'A Platéia'. Tipo, como se estivesse dando um show na tribuna com suas declarações quase sempre sem pé, nem cabeça. 

Professor Marcos disse que convidaria jovem para o PT

Ao fazer um elogio pelo discurso de uma jovem num evento, o vereador professor Marcos do PT, disse que se ela tivesse idade suficiente a convidaria para o partido. Ainda bem que a jovem não tem idade e se acompanha os noticiários sobre os escândalos da maior roubalheira envolvendo o partido do professor Marcos PT, e também o PP e o PMDB, certamente recusaria tal oferta.

Amilcar, o 'bom moço'

Parece que o vereador Amilcar, não se encontrou ainda na câmara como vereador. Toda sessão é a mesma mania de dar o ar de coroinha, de 'bom moço' e mandar abraço e fazer propaganda de eventos religiosos e encher linguiça.

Adriano Cardoso e o centro da juventude

Adriano é o cara que promete que o centro da juventude vai voltar ás obras 'ano que vem'. Ou será no ano das eleições. Já serão 05 anos parados. O rolo é tão grande que nem o governador está conseguindo intervir nos problemas judiciais envolvendo este e outros centros abandonados pelo Paraná. Mas Adriano diz que a coisa vai funcionar e que está tudo indo muito bem em Prude. Até parece que Adriano mora numa outra cidade, onde as coisas vão bem de verdade. 

Os demais, falaram a mesma coisa de sempre, confirmando quão obsoletos são enquanto vereadores.  (Texto de Osmar Soares, estudante de História, para o Blog Mais Prude)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Proibido comentários anônimos.