Páginas

terça-feira, 2 de junho de 2015

Bodanha, o valentão, quase atropela o ex-amigo vereador Krik, durante escapada

Segundo informações da Câmara, o valentão do prefeito afastado, Gilvan Agibert, quase atropelou o vereador Valdir Krik, ex-amigo e companheiro de PPS. 

Krik é presidente de uma das comissões processantes contra o alcaide que protagoniza o maior escândalo da história da cidade, com quase 11 milhões de desvio da prefeitura. Segundo a nota oficial da câmara, Krik tentava entregar mais uma intimação para o cara de pau quando, acompanhado por um de seus filhos corruptos, na chácara do ex-secretário de esportes Gilmar Ianuch, amigo íntimo e parceiro de todas as horas do prefeito que foi preso pelo GAECO em 12/02/2015, quase atropelou o vereador saindo com 'o pé que um béte' para a BR-373. A notícia de mais uma atitude ridícula se espalha para todo lado, e com isso, Gilvan se enterra de vez, mostrando que além de corrupto é tolo. altamente perigoso e que deve voltar para a cadeia.

Sexta-feira o pau vai comer? O povo duvida. 

Dia 05, na sexta próxima, às 13:30, terá mais uma sessão para julgar o relatório final que pode resultar na cassação de Gilvan. Os vereadores tem feito uma verdadeira 'perseguição no bairro japonês' (lembram do filme?) para encontrar o dito cujo que sempre escapa feito 'um mágico'.

Segundo a 'câmara lenta', 'o prazo final dos trabalhos é neste dia 10 de junho e em caso de não haver intimação do denunciado, registro de quórum suficiente para votação ou recebimento de alguma medida judicial que interrompa os trabalhos, uma nova sessão será marcada no prazo de 24 horas. Se não houver a realização da sessão de julgamento até o dia 10, o processo será arquivado.

Pressão nos vereadores? 

Segundo informações de bastidores, os vereadores tem sido ameaçados de todos os jeitos afim de que, talvez, o Bodanha fujão, tenha sua cara livrada na denúncia mais cabeluda até agora que é o objeto da Comissão 002/2015, com origem na denúncia do grande cidadão e professor Mauro Luiz Mhel.

O povo não quer acreditar que irão arquivar o processo contra o corrupto, mas o fato é que alguns que estavam batendo no Gilvan agora estão calados, outros por serem investigados ou terem alguma relação nas tretas se declararam impedidos. O fato é que os vereadores José Adilson dos Santos (PSC), José Petez (PSD) e Luciano Marcos Antonio, (PMDB), se afastaram e nisso foi solicitado a convocação dos suplentes, quais sejam: Alan Lopes de Andrade, Osmário Batista e Leandro Giaretta, para substituição dos Vereadores Yako, Juca Petez e Luciano Marcos Antonio. 

Policiamento reforçado para sexta 05

Tem muitos policiais de fora para garantir a segurança na sessão de sexta 05/06 e, dizem, os boatos de última hora, que talvez tenhamos 'novidades', quem sabe, até 'novas ações' acontecendo. O povo aguarda para ver. 

Aliás, o povo deve estar presente fazendo pressão pela cassação de Gilvan. Agora não é hora de calar-se, agora é hora de meter o pau e banir este corrupto e sua quadrilha da vida pública de Prudentópolis para sempre. #O POVOUNIDOPODEMUITOMAIS! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Proibido comentários anônimos.