Páginas

sábado, 20 de junho de 2015

Festa do Feijão deve atrair visitantes de vários lugares à Prudentópolis

A tradicional Festa Nacional do Feijão Preto (FENAFEP), que ocorre pela 6ª vez em Prudentópolis, na região Central do Estado, representa um recomeço após o maior escândalo de corrupção da história da cidade ter sido desvelado pelo Grupo de Atuação e Combate ao Crime Organizado, o GAECO e que resultou na prisão e posterior cassação do ex-prefeito Gilvan Agibert, expulso do PPS.

A população está animada com a Festa e espera receber turistas, visitantes de todas as idades de várias partes do Brasil.

A prefeitura ainda postou oficialmente a programação do evento no site, mas a festa é para ocorrer de 06 até dia 09/08, abragendo ainda o dia 12/08 quando a cidade comemora o aniversário de 108 anos.

Os shows que extra-oficialmente estariam confirmados, são:

Quinta: 06/08 - Pedro Paulo e Alex
Sexta: 07/08 - Chitãozinho e Xororó
Sábado: 08/08 - Hugo e Thiago mais Jeito Moleque
Domingo: 12/08 -  - de manhã Caravana do Padre Reginaldo Manzoti; durante a tarde Grupo Talagaço.


Também estão previstas apresentações culturais, praça de alimentação, barraca de comida típica. Feira institucional - Constelada no almoço especial de domingo mais a feijoada; Sábado a feijoada gigante. Maiores informações devem estar constando no site da prefeitura em breve: http://prudentopolis.pr.gov.br/Prudentopolis/publico/ (Fonte: FCS Brasil - Conexão Campos Gerais) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Proibido comentários anônimos.