Páginas

quinta-feira, 4 de junho de 2015

Gilvan toma no rabo e é cassado pelos vereadores

Gilvan Agibert, o valentão, após quase atropelar um dos vereadores da Comissão Processante, teve seu mandato cassado.

Esta é a segunda vez que a cidade de Prudentópolis assiste um prefeito ser cassado por corrupção. Além de Gilvan Agibert, a câmara de vereadores também cassou o mandato de Nelson Dal Santos em 2004. A Câmara Municipal de Prudentópolis votou por unanimidade de votos, ou seja treze votos, pela cassação do mandato do prefeito Gilvan Pizzano Agibert, em sessão especial de julgamento realizada desde às 13h30min desta sexta-feira, 05, no Plenário da Câmara Municipal de Prudentópolis, e que se prolongou até às 19 horas.

ANTES = = = 

Diante de tudo, a câmara e a população tem a obrigação moral de banir Gilvan e sua quadrilha

Diante de tudo que está acontecendo, desde a prisão do coroné Gilvan Agibert, aquele que fez Prudentópolis virar piada e vergonha em rede nacional no Fantástico, aquele da cartinha sem vergonha lida na rádio, invocando a justiça divina para livrá-lo de seus 23 crimes e dos desvios de quase R$ 11 milhões da prefeitura, aquele que agora banca de machão junto dos filhinhos igualmente metidos a valentões, aquele que quase atropelou o vereador que foi intimá-lo, aquele que devia não estar recebendo coisa nenhuma da prefeitura, aquele que representa a velha política e tudo o que há de podre na cidade de Prudentópolis, que diga-se de passagem, há décadas vive nas mãos de gente como Gilvan. Aquele que deve ser banido! Ponto. Não tem o que discutir. 

Com efeito, por isso e tudo o mais, a câmara e a população de bem de Prudentópolis tem a obrigação moral de chutar o traseiro do Coroné Bodanha e dos envolvidos na maior maracutaia da história da cidade. Do contrário vai ser um colapso moral inimaginável

Está chegando a hora, sexta 05/06 terá mais um episódio, se o povo se manter quieto a coisa pode virar pizza, mas se o povo se erguer Gilvan e sua cambada terão vergonha de andar pelas ruas de Prude até a enésima geração e este será o maior legado desta geração de Prudentopolitanos que trabalham por uma cidade melhor e um país melhor! 

#DOA A QUEM DOER! SENTA A PUA POVO DE PRUDENTÓPOLIS! 

RELEMBRE A LISTA DOS LARÁPIOS AJUDANTES DE GILVAN 

RELEMBRE A CARTINHA SEM VERGONHA DE GILVAN 



#SENTA A PUA POVO VÉIO! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Proibido comentários anônimos.