Páginas

sexta-feira, 12 de junho de 2015

Prudentopolitanos apostam em Adelmo para tirar a cidade do buraco

(Na foto, ao centro, o atual prefeito, Adelmo Klosowski, secretários e vereadores)

PRUDENTÓPOLIS-PR - Gilvan Agibert foi cassado. Os vereadores que votaram pela cassação cumpriram sua parte, e em partes 'salvaram suas peles', por enquanto. 

Agora, o povo espera que Gilvan devolva o que foi tirado da prefeitura e que poderia muito bem ter sido investido na melhoria de vida da população. O mesmo vale para a quadrilha que atuava com ele, seja através do uso ilegal da máquina pública, seja através do direcionamento e fraude de licitações. 

Sobretudo, o povo espera que o atual prefeito, em quem a maioria da população aposta todas as suas fichas no momento, Adelmo Klosowski (PR), e sua equipe administrativa, continuem no mesmo embalo para tirar a cidade do 'nhapindá', resolvendo o que não foi resolvido nos últimos 06 anos por Gilvan e sua turma de larápios. 

Há algumas coisas importantes a serem destacadas, e todo mundo sabe disso: que Gilvan centralizava tudo, tocando a prefeitura como se fosse seu bar, sua empresa, etc, confiando apenas em alguns poucos fiéis escudeiros, além dos filhos, também indiciados pelo GAECO/MP. Tanto é verdade, que em apenas 06 anos, Gilvan teve diversos secretários indiciados pelo Ministério Público, especialmente, os dois ex-secretários do importante setor de finanças, onde um deles, o próprio Gilvan o exonerou após se desentenderem e outro que foi afastado judicialmente após a Operação Caçamba do GAECO.  

Outra situação que o povo está vendo claramente é que tem alguns 'Matusaléns da política', como ex-prefeitos, opositores calados e ex-candidatos, querendo se favorecer nas costas da desgraça da cidade, se fazendo de mocinhos ou heróis, em face da roubalheira causada por Gilvan, buscando se viabilizar politicamente e até mesmo chegando ao absurdo de cogitarem a volta de tais sujeitos que se afundaram e mantiveram a cidade em um atraso terrível nas últimas décadas. 

Uma coisa é certa, o povo quer muito mais, está dando um grande voto de confiança em Adelmo e cia Ltda, ciente de que Gilvan nunca o deixou chegar perto do comando da prefeitura, e, por isso, agora vendo a boa capacidade de resolução dos problemas, apostou e está pagando para ver no que vai dar. 

Por fim, as eleições ocorrem só em meados de 2016, até lá muita água vai rolar, e até mesmo os 'Matusaléns', as 'Múmias', os 'Radicais', os 'Falastrões de Facebook', e os 'Dor de Cotovelo', sobretudo, quem já perdeu as fichas que apostou, além da credibilidade com o povo, sabem que que não vai ser fácil ante o desejo sincero de melhoria da população que analisa muito mais, a 'ficha limpa' e o 'trabalho feito' do que as abobrinhas postadas nas redes sociais. E todos sabem, no final, a maioria é quem decide. (Do blog Conexão Centro Sul - Marcos Suárez para os blogs do Centro Sul)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Proibido comentários anônimos.