Páginas

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

Além de ir até a população, Adelmo recebe lideranças de comunidades do interior na prefeitura

Ao contrário de antes, agora a prefeitura de Prudentópolis se torna próxima de verdade da população. 

Isto por que, o prefeito Adelmo Luiz Klosowski (PSDB), junto de sua equipe, além de irem até as comunidades, acompanhar e fiscalizar e obras, além de ouvirem as sugestões da população, também recebem os munícipes como tem de ser, no gabinete do prefeito, onde com toda a simplicidade e franqueza se ouve as reivindicações e se discute melhorias para comunidades do interior e da área urbana. 

Com seu 'jeitão simplório' de ser, Adelmo tem reiterado por diversas vezes, publicamente, que seu esforço  e de sua equipe vai além da simples política, e que é para deixar uma cidade melhor para todos os Prudentopolitanos, que somente a união dos que realmente se interessam por trabalhar e somar forças em prol de um futuro melhor é que construirá uma cidade forte e pujante.  

Recentemente, Adelmo recebeu representantes do Despraiado e da comunidade de Vicente Machado. Segundo a assessoria de imprensa da prefeitura, eles conversaram com o Prefeito Adelmo e o Secretário Adriano Cardozo, buscando soluções para melhorias na região. Houve um consenso em cascalhar a Estrada Principal do Despraiado, e alguns pontos da Vicente Machado. 

Além disso, um dos representantes elogiou a postura do prefeito e criticou as adm´s anteriores, dizendo:

"Boa noite, o Adelmo é um cara 100% vamos depositar nossa confiança em VCS, mostrem o q pode ser feito de agora em diante nessa cidade, mostrem o q é um prefeito, porque agora é Adelmo na fita e q aquela cambada de sem vergonha nunca mais bote o pé aí na prefeitura"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Proibido comentários anônimos.