Páginas

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

Vereador diz: 'do jeito que está o Legislativo é uma vergonha'

Respondendo aos internautas, nos comentários de uma postagem compartilhada, feita pelo Vereador Clemente Lubczyk, na qual Clemente faz acusações contra o atual prefeito Adelmo, Júlio Makuch, lá pelas tantas respondeu a indagação de uma internauta, dizendo que ainda vai mostrar coisas dos bastidores da política que as pessoas comuns, os eleitores, nem sonham que existem. 

Trecho da resposta:

'....me responda uma coisa, a meses estou sendo acusado de algo que não devo, estou me defendendo e buscando restabelecer a verdade e dar uma justificativa a população, isso não é válido, pois se quieto eu ficar todos vocês irão ter certeza de minha culpa, pois achar isso vocês já acham, agora, acusar alguém sem provas como fizeram comigo e ser julgado por todos sem direito a defesa, no mínimo estou prestando contas para vocês! por que muitos me criticam, mostre que não tem culpa, estou mostrando e irei provar muitas outras coisas que vocês nos bastidores da política nem sonham que existem. Tenho certeza absoluta que estou prestando um serviço para a população, pergunto a você o que os Vereadores fizeram nos últimos meses! qual projeto de relevancia que foi apresentado a não ser abraço pra cá abraço pra la, fui numa festa final de semana, homenagens e assim por diante! eu enquanto Presidente sempre abri a casa para o povo, prestava contas do que eu fazia, desenvolvi muita coisa, agora do jeito que está o Legislativo é uma vergonha, manipulações, sem comando a maioria pensando em seus projetos particulares e o povo que se dane, vocês tem que saber!...', disse Makuch.  LINK

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Proibido comentários anônimos.