Páginas

terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

Associação desmente boato do vereador dizendo: 'pagaram toda a despesa correspondente'

Um polêmica foi lançada pelo vereador Clemente Lubczyck (SDD) e tomou maior dimensão após 'reportagem'  compartilhada pelo ex-presidente da câmara Júlio Makuch (PSD). 

O boato, que também foi repercutido num site de Guarapuava, trazia o seguinte título: 'Prefeito,  1ª Dama e Secretários, comem, bebem e não pagam a conta".

Veja: 


Depois de desmascarado tudo, a "notícia" teve o título alterado e depois retirada do ar, por ser mentirosa. Veja link removido.  

BOATO DESMENTIDO - 1 (Clique na imagem para ver melhor) (De: Prude na Net)

INDAGADO SE ERA MESMO VERDADE O QUE DISSE CLEMENTE, O VEREADOR QUE SEMPRE FOI FÃ E PARCEIRO DO EX-PREFEITO GILVAN AGIBERT, PRESO E POSTERIORMENTE CASSADO, DISSE:



MAS, DEPOIS, A ASSOCIAÇÃO DE AGRICULTORES QUE ORGANIZOU A FESTA EMITIU NOTA DIZENDO QUE TUDO NÃO PASSOU DE MENTIRA, QUE O PESSOAL DA PREFEITURA PAGOU TUDO. 

Veja:


A nota também foi publicada no Facebook da prefeitura, veja aqui.  

AS QUESTÕES POLÍTICAS REINANTES

É fato público e notório que muitos vereadores querem derrubar o prefeito Adelmo Klosowski de todo jeito, custe o que custar. Não encontrando nada, apelam para a difamação em conluio com um velho conhecido da cidade, que faz postagens na maioria das vezes inverídicas, inclusive, tendo levado vários processos e direito de repostas pelas acusações sem fundamento. 

Agora, está mais do que claro que tanto Clemente, quanto Makuch que se odiavam antes, estão unidos contra Adelmo e ao que parece o clima é de guerra entre os vereadores, cuja maioria tem rabo presos entre si. Até, Makuch disse que iria apresentar uma denúncia contra vários 'colegas' da câmara, mas até o momento não apareceu nada. 

Todos sabem que muita coisa ainda pode vir à tona até as eleições. Há muita carta na manga guardada entre todos, parece. 

RELEMBRE:  Prudentopolitanos criticam vereadores e pedem diminuição de salários

RELEMBRE:  Vereador e ex-secretário de finanças são condenados pela justiça por Improbidade em Prudentópolis

RELEMBRE:  Vereadores e ex-prefeito estão entre os réus por desvio de dinheiro público em Prudentópolis-PR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Proibido comentários anônimos.