Páginas

terça-feira, 5 de abril de 2016

Makuch diz que tem um crime organizado agindo dentro da câmara de Prudentópolis

O circo continua na câmara dos horrores como é chamada atualmente a câmara dos vereadores de Prudentópolis. 

Clemente Lubczyk (SD) disse que enquanto o Ministério Público não tirar a mesa diretiva, não coloca mais os pés na câmara. 

Júlio Makuch (PSD), que também é réu em ação movida pelo Ministério Público, presidente afastado do legislativo, jogou as coisas no ventilador. 

Makuch, virado num Delcídio do Amaral, (como o senador do PT que delatou todo mundo), e que com isso consegue certa redenção do povo ao denunciar os colegas vereadores, disse que a câmara de vereadores é a mais corrupta da história e que há um crime organizado agindo dentro do lesgilativo. 

Makuch pediu para ler uma denúncia integralmente que tem contra os outros vereadores, mas o atual presidente Adilson Yako (PSC), réu na Operação Caçamba do GAECO, negou o pedido dando apenas 10 minutos para que o mesmo falasse. 

Makuch disse que fez gravações sobre os bastidores da podridão da política de Prudentópolis, com autorização da Justiça e entregues ao GAECO. 

O vereador também disse que tentaram cassar o mandato dele de todo jeito e que 'só tem bandido e que a câmara é um crime organizado'.  Makuch ainda disse que foram feitas muitas mutretas para evitar que o povo ficasse sabendo da podridão. 

Depois de várias reclamações, Makuch foi interrompido pelo vereador Marcos Vinício dos Santos, que era do PT, o qual disse ao presidente Yako que os 10 minutos de Makuch já tinham acabado. 

Aos gritos dos cidadãos presentes, Makuch finalizou dizendo que tem mais 30 minutos de denúncia para mostrar ao povo e que, com as gravações que entregou ao GAECO, 'tratou o bandido como bandido'. 

"AUAU"

O vereador Marcos Vinício dos Santos, Ex-PT, um dos acusados por Makuch, disse que Makuch se acha acima do bem e do mal. E indiretamente, sem citar nomes, disse que o mesmo fora pros EUA, viajou para todo lado e que comprou uma franquia de Pet Shop em Curitiba, no valor de R$ 400 e poucos mil reais. Marcos ainda disse que as acusações de Makuch não passam de blá blá blá. 

SESSÃO ENCERRADA

Adilson Yako, presidente em exercício, encerrou a sessão após concluir que não tinha condições de seguirem com os trabalhos. 

CLIQUE AQUI E OUÇA O ÁUDIO DA 07ª SESSÃO DE 04/04/2016

ADVOGADO CRITICA ATITUDES NAS REDES SOCIAIS


O advogado, Jaminus Quedaros De Aquino Aquino, criticou as atitudes dos políticos numa comunidade nas redes sociais com o seguinte texto:


A sessão da câmara ontem, parecia mais uma reunião do sindicato do crime, onde o Vereador Julio bradou que a mesa diretora e demais vereadores, seriam membros do crime organizado, montado com o objetivo de poder político para arrecadar dinheiro. Fico imaginando como poderia ser diferente a nossa classe política, assim, não haveria episódios do tipo espetáculo de horrores, como o ocorrido na noite de ontem, uma VERGONHA, todos deveriam RENUNCIAR IMEDIATAMENTE, porque não tem mais condições MORAIS, para representar a nossa população, estão achincalhando a casa de Leis do Município com sua IMORALIDADE POLÍTICA. Diante de um momento político marcado pelo acirramento DE DENÚNCIAS, envolvendo os Vereadores gostaria de propor ao povo e a sociedade civil, que fizéssemos um manifesto em favor da RENÚNCIA JÁ, de todos os envolvidos. E mais, vamos procurar uma forma de combate a esse tipo de maracutaia, vamos nos filiar a partidos políticos, e apresentar-se como alternativa a essa polarização Coronelista, que vai apoiar a manutenção dessa corja de corruptos instalada em nossa cidade. Somente buscando a construção de um programa que atenda as reais necessidades da maioria da população, conseguiremos fazer frente a esse modelo político que nos deu 40 de atraso político administrativo. "BASTA PRUDENTÓPOLIS EXIGE RESPEITO"..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Proibido comentários anônimos.