Páginas

segunda-feira, 18 de abril de 2016

Prefeitura responde indagações nas redes sociais e diz que está de portas 'escancaradas para atender o povo'

Indagada e criticada sobre demora nas obras de asfaltamento na Avenida São João, a assessoria de imprensa da prefeitura publicou esclarecimento nas redes sociais. 

VEJA A NOTA:

Em atenção a postagem da Patty Grocoski, vamos contar pra vocês como funciona uma obra pública!

O asfaltamento da Avenida São João foi dividido em duas etapas. Na primeira, de responsabilidade da prefeitura, foi readequado o projeto, depois, foi construída a base para o asfalto. Na segunda etapa, acontecerá a licitação (já que toda obra pública exige esse processo), no dia 27 desse mês, através da Concorrência Pública n°7/2016, que pode ser acessada em http://www.prudentopolis.pr.gov.br/Prudentopolis/publico/licitacoes.jsf 

Lembrando que existe um prazo legal a ser respeitado para a realização de uma licitação. Após esse procedimento, a empresa vencedora inicia as obras! Geeente, nem essa, nem nenhuma outra obra foi abandonada. É interessante se informar, perguntar, para não disseminar informações erradas!

A Prefeitura está de portas não abertas, mas ESCANCARADAS, para quaisquer dúvidas e anseios por informação. Se você quiser saber sobre obras, projetos, licitações e qualquer outro assunto, estamos à disposição!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Proibido comentários anônimos.