Páginas

domingo, 21 de agosto de 2016

Quem faz jogo sujo, campanha de ódio, só quer usar o povo pra depois desfilar como se fosse dono da cidade

Estamos numa nova era. A era da informação em tempo real, onde todos os atos, declarações e modos de comportamento que mostram quem é quem, são observados pelo povo. 

Os que acham que o povo é bobo, que vai cair na conversa fiada de campanhas que jogam sujo, na base da difamação, do ódio, e que pouca ou nenhuma proposta de governo realista, prática possuem, estão tremendamente enganados. 

O povo, não apenas de Prudentópolis mas de todas as cidades do Brasil, em face de tudo o que está acontecendo e sendo exposto na Lava Jato, está ciente e consciente de que os que se unem ao PT já demonstram de cara que o principal objetivo é o poder pelo poder. 

Além disso tudo, os que ainda estão na idade média, fazendo campanha de ódio com calúnias e mentiras, atacando adversários e quem os critica, e por não terem nada para mostrar, deixam claro com suas atitudes que só querem usar o povo com seus papinhos moles, para depois desfilarem pelas ruas como se fossem donos da cidade. 

O povo não é bobo mais e está analisando a postura de todos. Postura, algo que os que se dedicam ao terrorismo do jogo sujo e canalha, jamais terão. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Proibido comentários anônimos.