Páginas

domingo, 21 de agosto de 2016

Um ex-prefeito preso pelo GAECO, cassado, réu na Operação Caçamba e a politicagem "padrão PT"

E para fazer o jogo sujo de toda eleição, dando uma mãozinha a turba coligada com o PT, o ex-prefeito preso pelo GAECO e que depois foi cassado pelos vereadores, disse a certo 'difamador profissional', campeão de condenações judiciais por Direito de Reposta entre outros,  que vai criar um perfil no Facebook para dizer, que "as obras que Adelmo está executando, são todas do seu governo e que ele, Adelmo está fazendo cortesia com chapéu alheio".

Até Gilvan reconhece que Adelmo está fazendo as coisas que ele não fez. (rs). 

O ex-prefeito deveria mesmo criar um Facebook e contar pro povo como ele roubava o próprio povo, fazendo da prefeitura sua zona, junto de outros que posam de moralistas na cidade e que depenaram a prefeitura através de licitações ilícitas, e como foi o dia da sua prisão em flagrante pelo GAECO em Curitiba.

É hilário ver o ex-prefeito falando de "seu governo". Que governo? Não existia governo e sim uma quadrilha, um bando que afundou a cidade. 

O povo vota em que achar melhor, e depois aguenta as consequências boas ou más, dessa escolha. 

Contudo, é preciso observar bem que a turba aliada aos Petralhas, a quem Gilvan pretende favorecer fazendo essas bobagens, sua politicagem "padrão PT", não estão nem aí para o povo, essa turma só quer saber de poder, dinheiro, cargos, desfilar como se fossem donos da cidade e usar a prefeitura para deitar e rolar, como já fizeram certos ex-prefeitos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Proibido comentários anônimos.