Páginas

sexta-feira, 12 de agosto de 2016

Parabéns Prudentópolis pelos seus 110 anos. Agora, chega de cofres públicos vazios e políticos com bolsos cheios

Enfim, Prudentópolis chegou aos seus 110 anos. 

Aos trancos e barrancos, é verdade. Mas, chegou. 

Graças ao GAECO, uma quadrilha que roubou mais de R$ 10 milhões da prefeitura se lascou feio. O mesmo GAECO que, após investigações, arquivadas, declarou que o atual prefeito, Adelmo Klosowski (PSDB), nada teve a ver com os rolos de outrora. 

Também, graças a  competência, a simplicidade e a honestidade do atual prefeito, Adelmo Klosowski e sua equipe, que seguraram a peteca quando tudo parecia desmoronar, a cidade saiu do buraco e pode, novamente trilhar o caminho do desenvolvimento e para se tornar uma das mais importantes cidades do Paraná. 

Evidentemente, Adelmo e sua turma sabem de suas limitações, mas, como diz o ditado, 'procuram se virar nos 30' e fazer alguma coisa. E, não há como negar, ao menos fizeram alguma coisa depois da queda da quadrilha, mais até do que muitos que só sabem falar e apontar o dedo. 

O fato é que, ao contrário de muitos, Adelmo e sua equipe deixarão ao menos um legado, o da administração simples, objetiva, sincera, honesta, que mostra o caminho a ser percorrido, com transparência e, independente do que aconteça depois de Outubro, ganhe quem ganhar as tais eleições, Prudentópolis estará em condições de avançar.

E todos que tem um cérebro bom, e que o usam para algo bom e positivo na vida, que tem desejo de ver Prudentópolis melhor, em progresso, com empregos, indústrias, melhor aproveitamento do agronegócio, turismo etc, sabem que outros que já estiverem no poder deixaram a prefeitura detonada, os cofres públicos vazios e os bolsos cheios.

Agora, pelo menos, seja quem for que estiver no comando depois, terá uma máquina pública em perfeito estado de funcionamento, e isso, nos dias atuais, com toda a quebradeira do Brasil, cidades, estados, é uma coisa raríssima de se ver. 

Parabéns Prudentópolis. Sigam em frente! Cobrem dos políticos, se unam e façam acontecer! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Proibido comentários anônimos.