Páginas

terça-feira, 6 de novembro de 2012

BRASIL DOIDO: MÃE DENUNCIA A PRÓPRIA FILHA POR TENTAR COLAR NO ENEM



Histórias malucas de Brazucas? Uma mãe de Sorocaba/SP denunciou a própria filha que pedia informações pelo celular. Ela disse: "Eu não queria, de forma alguma, prejudicar a minha filha, mas eu não acho certo o que ela fez”. E reiterou: “Minha filha não estava concorrendo para valer, mas outras pessoas podem ter usado o mesmo expediente para se favorecer em prejuízo dos demais concorrentes.” A organização do Enem disse que não entende como a menina maluquinha ficou usando o celular por quase 01 hora sendo que era proibido o uso do aparelho após o início da prova. NÓS ENTENDEMOS A ORGANIZAÇÃO DO ENEM POR NÃO ENTENDER ISSO PORQUE NÓS TAMBÉM NÃO ENTENDEMOS COMO PODE BILHÕES DE REAIS IREM PARAR EM ILHAS E PARAÍSOS FISCAIS E O CHEFE DA QUADRILHA FICAR NUMA BOA. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Proibido comentários anônimos.