Páginas

domingo, 11 de novembro de 2012

INTERNAUTAS QUESTIONAM SOBRE OS R$ 100 MIL DA DANÇA DA GALERA


Em primeiro lugar, é importante deixar claro que não se está acusando quem quer que seja, e muito menos fomentando desconfianças. Mas, devido à falta de informações, nas redes sociais a população está por conta própria postando fotos do quadro do faustão com textos questionando sobre o prêmio da dança da galera. As postagens já se tornaram um viral. Os questionamentos, são em volta da falta de informações e sobre que fim levou o prêmio, se já foi pago, se já está sendo aplicado num projeto de educação que era a proposta de Rede Globo. Diante dessas indagações, a rede de blog´s do centro sul encaminhou e-mail à Rede Globo solicitando informações, afim de ajudar a esclarecer as coisas, com o seguinte texto: 

Vimos por meio deste solicitar informações sobre valores pagos à Prudentópolis/PR por ocasião da vitória na dança da galera realizada pela TV Globo. Gostaríamos de saber:

"1º foi pago o Prêmio de R$ 100 Mil Reais? 
2º A quem foi pago? Quando foi pago? 
3º A Globo tem informações ou acompanha como está sendo utilizado o dinheiro em caso de já ter sido pago?

Aguardamos respostas.  
Atenciosamente, 


Rede de Blog´s do Centro Sul do Paraná
Blog Jovem Prude
Blog Mais Prude
Blog Jovem Imbituva
Blog Jovem Guamiranga"

Até, o momento, não obtivemos nenhuma resposta. Por fim, em face da falta de informações sobre a questão, os questionamentos da população são mais do que justos, sobretudo, por parte daquelas pessoas que se esforçaram e colaboraram para que Prudentópolis vencesse na ocasião. 


Segue o Print Screen de um de vários internautas, com postagem pública sobre a questão:



clique na imagem para ver melhor
















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Proibido comentários anônimos.