Páginas

terça-feira, 10 de novembro de 2015

Audiência Pública dias 24 e 25 de Novembro discutirá a melhoria do sistema viário de Prudentópolis

A prefeitura está convocando os munícipes para a Audiência Pública que discutirá a melhoria dos sistema viário básico de Prudentópolis. Todos podem e devem participar.

O Coordenador da Equipe Técnica Municipal de Acompanhamento da Elaboração ou Revisão do Sistema Viário Básico de Prudentópolis convoca, ad referendum, os membros do Conselho da Cidade de Prudentópolis e membros das entidades por eles representadas, para as seguintes reuniões, conforme programação a seguir:

- Dia 24/11/2.015, às 14h:

1. Escolha dos membros titulares e suplentes para a Comissão de Acompanhamento da Elaboração ou revisão do Sistema Viário Básico de Prudentópolis, na forma do Art. 2º do Decreto 657/2.015, de 26/10/2.015;

2. Reunião Preparatória – Aprovação do Regimento Interno e Leitura Participativa da Proposta de Elaboração ou Revisão do Sistema Viário Básico de Prudentópolis, coordenada pela Equipe Técnica Municipal, juntamente com proposições provenientes de prévia Consulta Pública;

Dia 25/11/2.015, às 9h:

Audiência Pública: para apresentação e discussão das propostas consolidadas com a participação da Comissão de Acompanhamento da Elaboração ou Revisão do Sistema Viário Básico de Prudentópolis. (Com informações de PrefPrude)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Proibido comentários anônimos.