Páginas

terça-feira, 11 de agosto de 2015

Comissão processante apurará denúncias contra Makuch

Uma comissão processante apurará denúncias contra o vereador Júlio Makuch (PSD). O vereador disse novamente que respeita o trabalho do Ministério Público, mas isso não significa que deve concordar e que esteve,com seus advogado, sempre à disposição do MP, assim  como estará a disposição da Comissão. "Estou tranquilo e à disposição de todos, para que possa apresentar provas para me defender.Tudo foi construído em cima de testemunhas, de declarações mentirosas", disse Makuch. Dentro de alguns dias, a comissão deverá divulgar como está o trâmite da coisa toda. 

VEREADOR LUCIANO SE FAZ DE VÍTIMA E AMEAÇA COM PROCESSO

O vereador Luciano Marcos Antônio (PMDB), citado em investigações, que tem o pai e irmão metidos até o talo e réus da Operação Caçamba, disse que quase apanhou e chamou a mãe. Ainda, Luciano que é acostumado a mentir, ameaçar moradores no Facebook, atacar adversários e a imprensa disse que processará um blogueiro cujo mesmo não responde pelo Blog Mais Prude, já que faz mais de 05 anos que o citado pelo vereador de meia pataca, não reside mais em Prudentópolis e sim em Curitiba, ao contrário do que os mesmo mentiu em tribuna. 

Em contato por telefone com o blogueiro citado pelo vereador, de maneira ridícula, negando sua covardia em tribuna, o blogueiro disse:

"que se pode esperar de um vereador eleito com dinheiro que pode ter sido desviado da prefeitura? Afinal, o pai e o irmão são réus na Operação Caçamba do GAECO por ajudarem o ex-prefeito cassado a desviar dinheiro dos cofres públicos? Tal vereador, assim como alguns de seus puxa-sacos, devem ter algum estranho tesão por mim, ou saudade, por que vira e mexe vivem falando sobre minha pessoa em Prudentópolis, como covardes que são. Aliás, quando ainda morava em Prudentópolis e trabalhava de auxiliar administrativo num escritório de advocacia, o vereador Luciano me procurou e queria me pagar para divulgar coisas a favor dele contra outros vereadores. Obviamente mandei ele enfiar no olho da soberba dele a proposta indecente. Não tenho e nunca tive qualquer relação com esses palhaços de Prude, aliás considero perda de tempo tratar de coisas da podre politica daí. Por isso, passei o blog aos jovens que ainda tem saco, coragem, escrevem algo quando podem (e tem mandado bem). Quem falar asneira, que prove o contrário. Já faz mais de meia década que não resido em Prudentópolis. Atualmente, resido em Curitiba-PR e quando posso estou em Ponta Grossa, já que escrevo para uma das maiores redes de blogs do Centro Sul do Brasil. E desmentindo o cara de pau, há tempos que, felizmente, não tenho visto a cara do covarde por aí em Prude quando vou passear e se o visse nem daria bola, porque não perco tempo com pessoas fúteis e que vivem de malandragem, parasitando o dinheiro público. Resumindo, quem vai ter que se encontrar com a justiça outra vez, por que ele já foi condenado por improbidade administrativa, é o vereador mentiroso, cara de pau e que vive como playboy, às  custas do dinheiro do povo prudentopolitano,ficando a semana toda fora da cidade, ganhando pela cidade,como vereador que nada faz e como funcionário do estado, pela Sanepar. Esse sujeito merece uma surra de cinta  e quem pode dar uma boa sova é o povo que não vote mais nesse ridículo. E ao contrário deste imbecil, não me escondo não, estou em Curitiba, quem quiser vir me ver cara a cara pode vir, estou à disposição, pertinho de Colombo-PR", disse o blogueiro.

QUE FIQUE CLARO: o blogueiro citado pelo lutador de artes marciais ucraínas, não responde pelo blog Mais Prude, há mais de 05 anos. São vários jovens blogueiros ciberativistas que escrevem variadamente para o blog Mais Prude. Qualquer coisa, nos mande e-mail: muitomaisprude@bol.com.br (Arnaldo Távora, para os blogs da região centro sul) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Proibido comentários anônimos.