Páginas

quarta-feira, 12 de agosto de 2015

A máscara cai: vereador metido a moralista, recebeu doação de ex-prefeito corrupto cassado

Seguindo a contra-ofensiva em face das mil e uma mentiras e das poses de falso moralista do vereador corrupto, condenado por improbidade administrativa e com parentes réus da Operação Caçamba do GAECO, Luciano Marcos Antônio (PMDB), mais conhecido como 'lutador de artes marciais ucraínas', o site do TSE e do Transparência Brasil comprova que Luciano declarou que recebeu doação para a sua campanha de vereador em 2012. Claro, como a maioria dos políticos que dizem gastar menos do que gastaram, o vereador declarou que gastou apenas R$ 16.492,55. E em meio à  declaração, vejam só, está a doação feita pelo ex-prefeito Gilvan Pizzano Agibert, no valor de R$ 157,50. Se é pouco ou não, não importa, o que importa é que a doação feita por Gilvan à Luciano comprova a ligação que ele e seus parentes indiciados e réus da Operação Caçamba do GAECO, tinham e possivelmente ainda tem com o ex-prefeito cassado que, diga-se de passagem, alguns dizem, que anda faceiro pela cidade, ironizando a justiça. Em resumo, mais uma vez cai a máscara do vereador que prega um falso moralismo, fala do ex-prefeito mas é 'cú e carça' com o mesmo e as declarações, bem como os envolvimento detectados pelo GAECO apontam que seus dois mandatos de vereador possivelmente tiveram dinheiro desviado da prefeitura.

Veja: (Portal Transparência Brasil e TSE)

Clique na imagem para ver melhor


Abaixo, trechos das investigações do Gaeco, que vazaram na internet há  alguns meses, onde mostram o envolvimento dos Antônio na maior roubalheira da história da cidade, chefiada pelo Bodanha.




Um dos vários arquivos da Operação Caçamba do GAECO, em Prudentópolis. O Pai do lutador de artes marciais ucraínas, o...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Proibido comentários anônimos.