Páginas

quinta-feira, 20 de agosto de 2015

Vereador denuncia que colega estaria recebendo mais de R$ 14 mil por mês

O vereador Clemente Lubczyck (SD) postou nas redes sociais que um dos vereadores estaria recebendo mais de R$ 14 mil por mês, que o mesmo é médico e que a denúncia já estaria no Ministério Público. Embora não tenha citado nomes, pelas 'pistas' que deu aos internautas, é possível que se trate do vereador Dr. Darley Gonçalves da Rosa, (PSB), com quem Clemente já teve seus arranca rabos. Clemente promete fazer o circo pegar fogo nas próximas sessões com a denúncia. 

VEJA PRINT 


Asfalto na marginal da BR-373

Reza a lenda no Facebook da prefeitura que uma comitiva foi até Campo Largo conhecer um caminhão que faz asfalto. Além disso, informam que buscam asfalto para a Marginal da BR-373. 

Boatos da cidade

Correm boatos na cidade que um certo politiquinho andou cortando ou tentando cortar os pulsos após umas doideiras e umas 'cheiradas de vento'. O mesmo já é conhecidinho, até condenado por improbidade e deve levar para a cabeça em breve na câmara e em outras instâncias. Inclusive, vizinhos do dito cujo, boatizam que o pai do animar tem ido seguidamente rezar para as almas num certo cruzeiro num dos cemitérios da cidade, com medo de ir pra cadeia em face da Operação Caçamba. Não precisa se matar e nem ter medo, é só ser humilde, reconhecer os erros e caírem fora da política onde nunca deveriam ter entrado, se a intenção sempre foi ficarem ricos com o fácil dinheiro do povo através da prefeitura.

Nada demais

Pelo andar da carruagem, nada de tão surpreendente deve acontecer nos próximos meses na previsível política de Prude. Polemiquinhas aqui e acolá, reuniões para eleições de 2016, talvez algumas condenações da Operação Caçamba.E a vida segue, com o povo esperando dias melhores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Proibido comentários anônimos.