Páginas

segunda-feira, 12 de agosto de 2013

ERA A FESTA DO FEIJÃO OU COMÍCIO? INDAGA INTERNAUTA...


POLITICALHA CARA DE PAU LEVA VAIA DO POVO




Muito bem. A festa do feijão acabou e agora é hora de encarar a realidade. O povo volta ao normal e sabe que tem de suar e muito a camisa para botar o feijão na panela. Já os políticos...

Os políticos, especialmente os da atual administração são esperados para prestarem contas de maneira clara e transparente sobre a festa: quanto foi investido? De onde saiu o dnheiro? Quanto girou de grana? Quanto foi arrecadado? Quanto foi pago de despesas e que despesas? Teve algum lucro e para onde vai o dinheiro resultante da festa?

FIÁSCOS E VAIAS - Além disso, não poderíamos deixar de observar duas, entre as várias situações tragicômicas com os políticos prudentopolitanos durante a festa. No almoço de sábado, houve uma invasão de políticos de todos os lados, destaque para o Ex-vice governador Orlando Pessuti, aquele mesmo que se aposentou com quase R$ 26 Mil por mês por ter ficado apenas 09 meses no cargo de governador. Beleza não é?

FESTA OU COMÍCIO? - 'Pessutão' como é chamado pelos seus 'bajuladores mais íntimos', esteve abraçado com vários políticos locais, alguns deles respondem processos na justiça, e em função de tantos abraços e bajulações, o povo tomou um chá de banco, sendo obrigado a esperar os 'belezas' acabarem com a politicagem cara de pau para então poderem apreciar a feijoada. Um, entre vários internautas, comentou nas redes sociais, o seguinte: "falta de respeito, tivemos que ficar esperando para poder almoçar no sábado para poderem fazer politicagem! Achei que tinha ido na festa do feijão, mas parecia um comício"

O GRANDE CARA DE PAU - Mas a maior mancada de todas, só podia ser do Alcaide, que segundo dizem, inventou de subir no palco durante o show do cantor Daniel com uma imagem de Nossa Senhora, e com a maior cara de pau e pose de santinho. Graças à Deus, o povo não caiu nesse teatro ridículo promovido pelo Alcaide e o vaiou pesadamente. Resumindo: parece que o povo curtiu a festa, especialmente o show do Daniel, mas não curtiu em nada os fiáscos dos políticos que insistem em quase matar o povo de vergonha.

E AS ESTRADAS? OLHA AI COMO ESTÃO AS ESTRADAS:
Fonte: Prude Na Net

LEIA MAIS NA COLUNA BLOGS E OPINIÕES

Um comentário:

Proibido comentários anônimos.