Páginas

quinta-feira, 8 de agosto de 2013

FESTA DO FEIJÃO COMEÇA HOJE 08/08 E POLÍTICOS APROVEITARÃO PARA FAZER CORPO A CORPO

Corre o boato que o prefeito de Prudentópolis Gilvan Agibert (PPS), está animado demais da conta com a 4ª Festa Nacional do Feijão Preto e, naturalmente, ele espera que a festa do povo ajude a melhorar sua imagem já desgastada em face dos vários tiros no pé. Gilvan tem feito até o momento, um segundo mandato desastroso, cheio de problemas, e respondendo a vários processos, e dois deles podem culminar com a perda do mandato caso seja condenado pelo TJ-PR. Inclusive, no dia no dia 27 de Agosto de 2013 as 16:00 horas tem uma audiência sobre uma ação penal a qual ele responde. Enquanto Gilvan e seus amigos políticos subordinados rezam pelo sucesso da festa e a usam como palanque eleitoral já tentando 'angariar' adeptos e apoaiadores para deputados em 2014, o povo espera ruas, estradas, saúde, emprego e condições de vida melhores nesta que é uma das mais belas cidades do Brasil mas muito mal administrada. 

A IV FENAFEP, Festa Nacional do Feijão Preto de Prudentópolis, começa hoje, quinta-feira, dia 08 de agosto e vai até domingo, 11. O evento, que está em sua 4ª edição, marca o aniversário da cidade que é no dia 12/08 e será realizado no Centro de Eventos “Terra das Cachoeiras”, localizado na BR 373, KM 262.  

Para 2013, a festa promete trazer novidades em atividades culturais, na gastronomia, área técnica, agroindustrial e shows com artistas locais e nacionais. A abertura da Festa está marcada para as 19h30 desta quinta-feira 08/08, após a abertura acontece o show com uma  dupla sertaneja, sendo que a entrada é 1 kg de alimentos. Para maiores informações sobre as atrações da Festa acesse a fonte blog da Fenafep: (http://fenafep2013.blogspot.com.br)

REVEJA: 









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Proibido comentários anônimos.