Páginas

segunda-feira, 5 de agosto de 2013

PREFEITO E EMPRESÁRIOS RESPONDEM À DENÚNCIA-CRIME NO TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO PARANÁ

O prefeito de Prudentópolis, no Centro Sul do Paraná, Gilvan Agibert (PPS) e mais dois empresários foram indiciados pelo Ministério Público do Paraná, suspeitos de estarem envolvidos em um esquema de direcionamento de licitações e agora o Tribunal de Justiça está dando sequência no processo referente à denúncia-crime.

O processo referente à denúncia-crime tramita na 2ª Câmara Criminal em Composição Integral do tribunal de Justiça do Paraná, tem 12 volumes e 2.276 páginas, cujo relator é o Desembargador José Carlos Dalacqua. No processo, o Ministério Público denuncia o Prefeito Gilvan Pizzano Agibert (PPS) e os empresários José Maurício Saviski e Markiano Antonio, suspeitos de agirem em conluio no direcionamento de licitações. Coincidentemente, Saviski e Markiano que também foi prefeito de Prudentópolis, são fortes aliados do atual prefeito e concorrem às licitações da prefeitura há décadas.


O último movimento do referido processo foi no dia 02/08/2013 e consta como "Carta de Ordem".

Acesso à informação é público

O acesso às informações é público, qualquer cidadão pode consultar acessando o site do Tribunal de Justiça do Paraná, em Consultas, 2º Grau ou no link: www.tjpr.jus.br/consulta-2-grau
CLIQUE NA IMAGEM


VELHOS AMIGOS:

NA FOTO DE ARQUIVO: GILVAN APARECE AO LADO DO EX-PREFEITO MARKIANO ANTÔNIO (DE ÓCULOS E BIGODE), SEU ALIADO POLÍTICO EM UM ENCONTRO COM O GOVERNADOR PESSUTI EM MEADOS DE 2010

                     

2 comentários:

  1. É público e notório que as licitações são direcionadas. Como pode uma Prefeitura contratar serviços de outras cidades, sendo que tem no Municipio empresas capacitadas.Como ex. a praça foi remodelada com plantas por uma empresa de cascavél.Onde estava o convite para entrar na licitação?

    ResponderExcluir
  2. O povo precisa de esclarecimentos, afinal de contas o dinheiro e publico. O que voces tem a dizer?

    ResponderExcluir

Proibido comentários anônimos.