Páginas

segunda-feira, 13 de abril de 2015

Adelmo faz o que Gilvan não fazia: 'confere obras e escuta o povo'.

Além disso, tem ocorrido reuniões nos bairros e comunidades do interior para levantar as prioridades e executar o que é urgente para depois ir aparando as arestas, segundo a prefeitura. Adelmo também tem feito visitas surpresa em diversos setores da prefeitura o que é uma coisa positiva pois assim os empregados do povo, pagos com nossos impostos tem que estar espertos e produzir, atender bem o povo e fazer acontecer. Senão, rua. 

Mas tem que fazer muito mais. Ainda é cedo para dizer qualquer coisa, antes que cassem o alcaide afastado e muito cedo para fazer qualquer análise da atual gestão. 

O atual prefeito de Prudentópolis, Adelmo Klosowski (PR) tem feito o que o prefeito afastado em processo de cassação na câmara, Gilvan Agibert (sem partido) não teve a preocupação de fazer, ou seja, conferir se os trabalhos estavam sendo bem executados pela prefeitura e ir até a população, ouvi-la e buscar, mesmo com os parcos recursos atuais, fazer o que for preciso para melhor a situação da população que já anda bem desacreditada da política (Vide protestos nacionais contra o governo Dilma e os protestos estaduais contra deputados e o governador Beto Richa). 

De fato, nesse momento de turbulência na política nacional, o governante, isto é, o funcionário do povo que for até o povo, de cara e ficha limpa, como é o caso atual em Prudentópolis, no Centro Sul do Paraná, e fazer o que é preciso fazer, terá uma larga vantagem sobre os que discursam, teorizam ou sonham em fazer. 

Atualmente, em Prudentópolis, devido ao rombo, ainda incalculável, deixado pela quadrilha que operava dentro da prefeitura com o prefeito afastado Gilvan Agibert e mais 29 pessoas, incluindo empresários e funcionários públicos, a atual gestão pediu autorização à câmara para um empréstimo na ordem de R$ 8,5 milhões visando arrumar algumas coisas que estão capengas, ou melhor, que foram deixadas abandonas por Gilvan. O povo prudentopolitano espera que a partir de agora que as coisas funcionem de verdade. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Proibido comentários anônimos.