Páginas

sexta-feira, 3 de abril de 2015

Ranger Preta antes usada para Bodanha ir a bares, agora serve ao povo de Prudentópolis

Eis que a famosa Ranger Preta, pertencente ao patrimônio municipal, que o prefeito afastado, Gilvan Agibert, (antes de ser afastado) usava costumeiramente para ir a bares, lanchonetes e 'zonões' locais,  agora serve à população de Prudentópolis. (Foto meramente ilustrativa de modelo similar a Ranger Preta da prefeitura)

O detalhe, é que o atual prefeito Adelmo Klosowski (PR), usa muito mais o próprio carro particular para se deslocar pela cidade, preferindo deixar o veículo oficial para uso exclusivo do município, como já é de conhecimento público.

Atualmente, a Ranger Preta,  que sempre era vista estacionada na frente dos botecos, agora passa por uma revisão mecânica correta e não é mais utilizada para aquelas práticas, malemolentes, imorais e ilegais como fazia Gilvan.

Para se ter uma idéia dos abusos e dos desleixos de Gilvan, outro veículo da frota municipal já chegou a ficar retido no posto da PRF por falta de regularização dos documentos. E a própria Ranger Preta usada por Gilvan ficou retida na concessionária durante revisão, por falta de pagamento. Além disso, prefeito afastado, Gilvan Agibert, já responde Ação Civil Pública por usar veículo oficial, (Parati placas AUJ 5752) para suas 'putarias'. Reveja: MP-PR apresenta três ações por ato de improbidade administrativa contra o prefeito

Ao que parece, agora, o patrimônio público começa a ser respeitado na promissora cidade de Prudentópolis. (Informações de Conexão Centro Sul) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Proibido comentários anônimos.