Páginas

segunda-feira, 20 de abril de 2015

Mutretas na prefeitura: quase R$ 10 milhões em contratos

O quadro, Cadê o Dinheiro Que Tava Aqui, do fantástico mostrou para o Brasil todo como são as coisas em Prudentópolis, especialmente, sob o comando de Gilvan e sua turma. Apesar de ter mostrado pouco e a matéria estar desatualizada, já que não falaram da condenação recente do prefeito afastado, nem dos outros que estão na lista de Réus da Operação Caçamba, serviu para o povo ver quem é quem. E tem muito mais, que a TV não mostrou e que está em andamento. Não acabou não, logo vai ter mais vereador sendo caneteado. 

Atualmente, são Réus em face do esquema criminoso, Gilvan e os filhos Rodrigo e Thiago e os outros da lista já divulgada aqui no blog, e os vereadores, Juca Peteza, Yako, Valdir Krik e João Michalichem Neto. A reportagem nos fala de 06 investigados mas não disse os nomes dos outros 02 que devem ser anunciados em breve, além é claro de outros que devem ir pro sapeco pela delações de Gilvan e Cia LTDA. 

Quase R$ 10 milhões, esse é o rombo calculado no momento. 

E ao contrário do que disse um tiozinho na reportagem, 'Nunca via essas palhaças desses candidatos". Prudentópolis vem de uma corrupção em alta nos últimos 30 anos. Onde família enriqueceram através de esquema com a prefeitura e hoje são donas dos partidos políticos e apresentam quem bem entender como candidatos, mantendo assim a podridão que nunca acaba. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Proibido comentários anônimos.