Páginas

sábado, 18 de abril de 2015

Bodanha e testemunhas dão os canos na câmara. Mas da justiça não terá como escapar

Como já era previsto Gilvan e suas testemunhas deram os canos nos vereadores que ficaram a ver navios na sessão de sexta 17/04, onde se pretendia colher os depoimentos dos mesmos sobre o maior roubo da história de Prudentópolis. Alguns dizem que Gilvan se internou num hospital para não comparecer. O demais não se sabe quais os motivos alegados, já que a câmara não publicou os motivos aceitos. Foi marcado para dia 30/04 outra tentativa de ouvir Gilvan e suas testemunhas que, é claro, certamente acharão outra desculpa para não irem. 

FOGE DA CÂMARA MAS DA JUSTIÇA NÃO

Na próxima semana, após o feriado, provavelmente, no 1º dia útil, Gilvan terá que se apresentar à justa e levar sua defesa na ação criminal a qual responde no TJ-PR. Lá, não vai ter como se fingir de doente, por que senão vira à revelia, e aí vai se complicar muito mais do que já está. 

Todos se perguntam por que Gilvan não foi preso de novo já que está excedendo as condições de sua liberdade provisória ao mexer os pauzinhos e tumultuando os processos contra ele na cidade? Além do mais, por que há tanta malemolência na câmara no sentido de não pegar mais pesado com o alcaide afastado? Por que, às vezes, dá-se a impressão ao povão, que tudo é um grande circo onde pode dar em nada. 

Contudo, cada comissão tem 90 dias, 03 meses, para concluir os trabalhos. Ha paciência até lá. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Proibido comentários anônimos.