Páginas

quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Operação Caçamba do GAECO revelou um grande esquema de enriquecimento ilícito

Podem falar o que quiserem os envolvidos no maior escândalo de corrupção da história da cidade, bem como seus 'advogados de Facebook'. O fato, é que a Operação Caçamba do GAECO, revelou, após 01 ano de investigação com escutas telefônicas, além do esquema de propinas do prefeito Gilvan Agibert (Expulso do PPS) e  afastado judicialmente, após prisão em flagrante, um grande esquema de Enriquecimento Ilícito, ATRAVÉS DE LICITAÇÕES FRAUDADAS/DIRECIONADAS, CONTRATOS CRIVADOS DE IRREGULARIDADES E ADITIVOS CRIMINOSOS, envolvendo diversas pessoas que pagavam de sérias e éticas na cidade, com empresas familiares e de fachadas, ligadas ao prefeito, a vereadores e com laranjas, conforme já mostrado em outras reportagens sobre as investigações, que ainda estão em curso. Para os envolvidos e seus asseclas, resta apenas chorar as pitangas nos Facebook´s da vida, já que, alguns perderam as tetas, cheias do leite/dinheiro público que os marajás da política prudentopolitana ostentavam aos quatro ventos. Logo, sairá o indiciamento do Ministério Público e então o povo terá para seu conhecimento, confirmado, os nomes de quem jamais deveria ter crédito na política citadina.  E AINDA TEM MUITO MAIS PARA VIR À LUZ. 

Defesa mudando argumentos

Primeiro, a defesa do Bodanha disse que não era dinheiro de propina mas sim do salário dele de prefeito. Depois, da invertida no TJ, mudaram o argumento dizendo que o alcaide estaria em Curitiba para pegar um suposto patrocínio para um time de futebol da cidade. Incrível, mas o povo não cai nessa, o povo sabe que isso tudo é baboseira. E se Gilvan insistir em 'voltar' á prefeitura, como se 'boatizam' por aí, estará se matando de vez perante a opinião pública. 

Vereadores envolvidos na CPI contra outro condenado

O povo está dizendo: é o cúmulo do absurdo ter vereadores envolvidos na Operação Caçamba, na Comissão para apurar Ato de Improbidade do colega que confirmou ter sido condenado e pago 'apenas uma multinha'. É como por raposas para cuidar do galinheiro. Se for botar na ponta da caneta, pode não sobrar ninguém de pé, quando começarem a jogar as coisas no ventilador..., dizem. 

Espertalhões querendo se favorecer nas costas do povo

O povo está ligado na meia dúzia de espertalhões, à mando de ex-dinossauros da política. Tais indivíduos, que se acham acima de qualquer suspeita, donos da verdade e que logo serão 'caneteados', demonstrando que não querem o bem do povo senão o do bolso deles próprios, ao defenderem corruptos e demais caras de pau da política prudentopolitana. Contudo, Graça à Deus, o povo sabe bem quem é quem e não cai mais na conversa mole de certos gagás de Facebook, namoradinhos de ex-dinossauros e da velha política citadina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Proibido comentários anônimos.